Hall Of Shame!
#1

Serve o presente para devidamente homenagear os indivíduos, bravos companheiros, que decidiram espontaneamente abandonar o fórum apagando a sua conta!

As razões para este crescente fenómeno pode-se prender com razões pessoais, ter dificuldade em lidar com o insucesso num fórum de motas, deixar de lhe apetecer participar  ou simplesmente ser um coninhas!

[Imagem: giphy.gif]


Passo a evidenciar os ex-nicks:

1) DManteigas    (o retornado)

O user depois de vários anos a andar 'de faca nos dentes' de 125cc a 4T, um dia a vida permitiu-lhe o suficiente para comprar uma mota com suspensão regulável. Ainda no início do período de rodagem, achou a mota bastante desconfortável e com um comportamento sem estar à altura das suas capacidades de condução desportiva e reacções em cima de uma mota e ficou conhecido por cada vez que pegava na mota ajustar os 'clicks' de suspensão. Depois de a malta brincar um pouco com isto e sugerir dar tempo ao tempo, amuou e bazou...

... e agora voltou!

Posteriormente e depois deste regresso, surge imbuído com o 'espírito da clarificação e transparência' e tentar re-escrever a história, pois não tolera injustiças nem que se faça pouco desta situação que a seu ver lhe parece muito digna.

User com tendências arqueológicas numa busca de posts antigos (seus e de outrem) que o permitam sair de situações com as quais se sente desconfortável, mesmo que isso apenas evidencie o facto de não ter percebido ainda o género de piada leve e fácil que se pratica no fórum, deixando percepcionar a sua implicância com outros membros recorrendo frequentemente à falácia: 'Ad hominem'

Nesta sua mais recente odisseia, continua a saga de palermice procurando sempre fazer pouco das motas dos outros, enquanto protagoniza feitos heróicos de fazer piretes a 225km/h na sua (t)racer gt, enquanto faz vlog.

Enquanto tudo fazia prever que se fizesse um homenzinho crescido, continua num registo de birrinhas e escrita histérica, quando confrontado com factos que insiste a todo o custo distorcer demonstrando que ainda se trata de um indivíduo extremamente tenrinho e desprovido de espírito motociclistico.

Terá sido o próprio a referir o mesmo, quando depois de confirmar presença em eventos como a RIM, ora cancela, ora confirma dando a entender que continua a ser a ''mesma menina'' de pom pom que anima os eventos culturais e desportivos, até definitivamente o cancelar.

A elogiar apenas, o facto de ter confessado a sua relação secreta com um taco de baseball carinhosamente chamado de franklin que tem sempre colocado atrás. A parte boa é que usa preservativo no taco, reduzindo o risco de contágio de DST's.

Re-Amuou, e ainda não re-bazou.


2) Playerfoxinot

Não me recordo porque está aqui, mas deve haver uma boa razão que se alguém quiser recordar eu edito.


3) MuscleCruiser

Indivíduo que entrou no fórum a informar que iria comprar uma triumph rocket III. Acabou a comprar uma keeway superlight 125 e a anunciá-la como a melhor mota do mundo, que deu origem a comentários de brincadeira. Alguém lhe disse que a mota não era assim tão fixe, muito menos comparada com uma mota a sério, de homem. Amuou e bazou...


4) Clemente Vicente

Cavalheiro que publicou no tópico de apresentação a imagem da convocatória do GAM. Depois abriu um tópico novo e publicou a mesma coisa. Depois foi ao tópico certo (o que ele chama de obsoleto) e publicou novamente, mesmo depois do Carlos KB já o ter feito.

No final desta salganhada toda, e depois de alguém se dar ao trabalho de "arrumar a casa", armou-se em virgem ofendida e vítima de censura. Amuou e se ainda não bazou, está para bazar...

Ainda se queixou que a moderação lhe andou a apagar posts, e verdade ao de cima terá mesmo sido o próprio a apagá-los.

Serviu no entanto o nobre propósito de apontar certas individualidades do fórum como vendedores de motas em particular da suzuki e da sym, colocando assim a nú os verdadeiros interesses por trás, do que às vezes se escreve num fórum de internet.


5) FZ1000

Proprietário de uma temível MT07, o ex-user ficou conhecido pela sua mentalidade desportiva e adepto da performance pura e dura. Por ser um pouco mais rápido que os demais e fazer da sua estrada de eleição a N2 até Almodôvar, que fazia a autênticos ritmos de corrida.

Celebram-se igualmente os vídeos de andar a dar gazadas na mota dentro de um túnel para apreciarmos 'o ronco' e o célebre CaldeirãoGP em que correm furgões de marca renault e yamaha's MT07 lado a lado, numa luta gutural para chegarem primeiro a S. Brás de Alportel. A MT.. perdeu, não obstante a instalação de acessórios 'laranja racing'.

Após alguma brincadeira sobre este tema, decidiu que não acompanhávamos o espírito desportivo à altura dele, amuou e bazou...

Ou talvez tenha ganho o processo contra compal por plágio do famoso sumo 'Laranja do Algarve'.

Meses volvidos, terá regressado discretamente sob a alegada desculpa que precisava de ver uma informação, mas semanas depois por cá continua activo e de boa saúde, e continua a ser tão lentinho como dantes!

Em nome do colectivo, apresento os votos de 're-seja re-bem re-vindo'.


6) ChicoPMP

Indivíduo dotado de uma intensa, vasta e incomparável experiência aos comandos da sua CRM50, nos 500 km feitos em parques de estacionamento, pelo motivo de ainda não ter carta.
Tiradas célebres como "comprei a minha primeira moto há 5 meses e já tenho tipo 500 Km ou até mais, e isto tudo a treinar em parques de estacionamento" ou "500 km já é muita coisa" ou ainda "eu fiz uns 300 km só a andar de um lado para o outro em parques de estacionamento (todos os dias)", valeu-lhe o epíteto de "O Lorde dos Parques de Estacionamento".

Entretanto, a vastidão deste nível de experiência, era inversamente proporcional ao "poder de encaixe" do dito membro... e após uma troca de galhardetes com alguns outros users, achou por bem sair, ainda que sem apagar a conta.

Teria ainda a contundência argumentativa de basear opiniões, e transformá-las em verdades universais alavancando que 'o pai dele diz que é assim'.


7)PAreias

Vivemos num período do motonliners, onde a supremacia manteigas/clemente foi colocada em segundo plano, uma nova força demoníaca paira sobre o motonliners, aquele de quem não pronunciamos o nome (cof pareias cof) ameaça destruir a sanidade mental de todos os que acreditam no sistema de revisões da marca e acham que a garantia é algo para se levar a sério. Detentor de um conhecimento técnico exemplar, há quem diga que já desmontou a tracer parafuso por parafuso, deixando o motor num estado de optimização perfeito, mas também há quem diga que comprou mota porque é fixe e Tá na moda, e tem tantos km percorridos de moto como tem de bom senso, perto de zero.


Responder
#2

Rod!?
Beavis!?


Officer!?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#3

O tópico que se impunha! bigsmile

FZ1000?

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#4

MMMEEEDDDOOOOO...

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#5

(21-08-2018 às 16:02)LoneRider Escreveu:  Rod!?
Beavis!?


Officer!?

Rod???? think

Officer???? lol

[Imagem: Qfzl0I1.png]
Responder
#6

O Officer ainda deve andar a segurar mangueiras... devil
Mas ainda não fechou a conta.



Responder
#7

(21-08-2018 às 18:14)carlos-kb Escreveu:  O Officer ainda deve andar a segurar mangueiras...   devil
Mas ainda não fechou a conta.

Seria um bocado foleiro no mínimo, mas já não digo nada! lol

O importante é cada um segurar o que gosta! bigsmile devil

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#8

(21-08-2018 às 18:12)xiko_dsg Escreveu:  MMMEEEDDDOOOOO...

Quem não deve....

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#9

(21-08-2018 às 18:14)carlos-kb Escreveu:  O Officer ainda deve andar a segurar mangueiras...   devil
Mas ainda não fechou a conta.

Foi uma provocação, nada mais! blink

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#10

Epá... claramente o margarinas! Tanto se apregoou como tendo um imenso poder de encaixe, tanto picou aqueles que tinham pouco poder de encaixe e depois por nada, derreteu-se todo e escapou pelos meandros da tecnologia daqui para fora!

Os mais recentes Playerfoxinot, MuscleCruiser, tiveram uma muito breve passagem por aqui e parece-me que nem chegaram a perceber o que era isto!
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)