GoPro Motorrad Grand Prix Deutschland
#1

Bom, só posso dizer que este FDS não vai ser tão entusiasmante ver as corridas...  sad

"Logo nos primeiros minutos da primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Alemanha, em Sachsenring, Miguel Oliveira, que estava bastante esperançado num bom resultado já que historicamente a KTM tem liderado a categoria de Moto3 neste circuito, foi vítima de uma queda violenta na primeira curva do circuito.

Como resultado, fracturou o 4º metacarpo da mão esquerda que lhe afectou os terceiro e quarto dedos. Miguel Oliveira foi imediatamente assistido na Clínica Móvel, onde a fractura foi tratada e  imobilizada com gesso, e regressa hoje a Portugal para ser submetido a uma intervenção cirúrgica, ao que tudo indica ainda durante a próxima noite.

A ronda alemã é a nona prova das 18 que completam o campeonato, e é a última antes da tradicional pausa de verão. Com uma boa recuperação e alguma sorte, o #44 pode estar pronto para regressar às corridas dentro de quatro semanas, nos Estados Unidos, no GP de Indianápolis, a 9 de Agosto"
[Imagem: nanf1e1npvel4lto34sgrp5yjy2.jpg]
[Imagem: krumgbgthini5xelt0lqqcrd0a2.jpg]
[Imagem: ajiexij1gbxdmmrsh4whhu0c0a2.jpg]

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#2

Este rapaz tem um azar que o persegue :\ fogo agora que estava numa boa forma e era importante estes 25 pontos para não dificultar as contas para o campeonato. a Partir de agora era preciso o Kent ter muito azar e cair duas provas para pelo menos chegar perto
Responder
#3

Cair? Não pode só ficar sem gota? lol
Responder
#4

Boas!


A corrida de MotoGP foi aquilo que se esperava, aborrecida....

Desde cedo ficou bem facil de prever que o Marquez estava intocavel, so um azar o podia impedir de ganhar a corrida, e foi como se pensava....

Ver o Rossi e o Pedrosa perot um do outro ainda deu a ideia de que iria haver duelo mas nem por isso, o Pedrosa estava mais rapido e assunto arrumado, ficando o Rossi em 3 e o Lorenzo em 4, de resto foram os suspeitos do costume nos lugares do costume.

So fico com a impressao que o Scott Reddingo comeca a ser uma desilusao
Responder
#5

Boas.

Primeira metade concluída e as estatísticas mostram que a consistência do Rossi está a fazer a diferença nas contas do campeonato.
Em princípio, terá de fazer igual ou melhor na segunda metade para garantir o título. Claro está que terá de contar também com a sorte do seu lado (esse factor que muitas vezes algum do pessoal acha que passa um bocadinho ao lado).
Tenho de salientar que ele fez uma primeira metade de campeonato notável. Lutou pela vitória sempre que teve condições para isso e fez muito bons resultados sempre que tal não foi possível. É legítimo o lugar que ocupa.

Esta pausa não vai dar para descansar e todos terão de incrementar mais alguma coisa nas motos e na estratégia para garantir o título.
Esta última vitória do Marquez espelha bem isso para a concorrência. A substituição do chassis parece realmente fazer a diferença (e muita!!!).
Aliás, acho que estas alterações que efectuaram espelham bem aquilo que faz diferença entre os pilotos da frente. Actualmente, não existe ninguém naquele grupo de 3/4 pilotos da frente capaz de ganhar o campeonato com material inferior. Parece-me que, com a devida sorte, o piloto com a melhor máquina ganha o campeonato, dado que conseguem todos ser mais velozes com o material certo.

Reconheço o enorme talento do Marquez e entendo que ele é o futuro, mas se a concorrência tiver material tão bom como ele, as corridas são divididas. Este fim-de-semana viu-se que ele ainda é alguém com quem se terá de contar para o resto do campeonato, pois penso que aquele andamento deixa algumas indicações. Ao contrário de alguns, não acho que a prestação dele se fique apenas a dever ao tipo de circuito mais favorável à Honda, como já li em alguns sítios. Acho que resulta em grande parte, sim, das alterações que efectuaram à mota.
E esta prestação deve estar a deixar a concorrência apreensiva e alerta.

Da minha parte, enquanto adepto do Rossi, espero que o mesmo consiga manter a prestação, e até melhorar, para que possa ganhar o campeonato e deixar de ser acusado por alguns de apenas ter ganho campeonatos a mortos, ou com material amplamente superior.
Sou de opinião diferente, mas enfim...

Infelizmente o nosso Miguel teve o problema que já sabemos, mas não há que desanimar. Há que trabalhar para recuperar e voltar bem às corridas e às vitórias. Se ele for mostrando resultados consistentes e vitórias acredito que tenha oportunidade de subir de classe já no próximo ano, ou no seguinte. É acreditar e trabalhar. Acredito que vá conseguir.

Cumprimentos a todos.

________________________________________________________________________________________

Triumph Sprint ST 1050 '08 (Dark Blue)
Aprilia RSV4 Factory '09 (Aprilia Racing theme)
Yamaha YZF-R6 '07 (Captain America theme)
---
Yamaha FZ8 '10 (White/Gold)
Kawasaki ZX-6R Ninja '08 (Orange)
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)