•  Anterior
  • 1
  • ...
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23(current)
Forúm em agonia?!
(12-07-2018 às 16:32)dmanteigas Escreveu:
(12-07-2018 às 15:52)LucasTank Escreveu:
(12-07-2018 às 13:17)LoneRider Escreveu: Dou-te um desconto porque, segundo me parece vieste de Vera Cruz!
Mas atenção, e sem te querer ofender, mas aqui em Portugal motoqueiro é a p*** que o pariu! devil

Não te preocupes, eu não me importo com os nomes que me chamam, mas fica o aviso que pode haver pessoal que se ofenda.

Aqui somos motociclistas ou motards, dada que são os termos mais frequentes.

Mais uma vez estas a vontade para participares e tal, nunca esquecendo que o único baixinho (lowrider) por aqui é o Félix, que a esta hora deve estar a atirar-se de uma ravina qualquer..... devil


Kkkkkkkk peço desculpas a todos e especialmente ao "Lowrider" kkkkkk ainda não me habituei a essas diferenças de expressões (mesmo isso não servindo de desculpa pra te chamar pelo nome errado)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não vale a pena pedires desculpa, o nome já pegou. Ele já mudou o nome do blog para lowridershortroad


Kkkkkkkkk muito bom. Mas se serve de consolo, já andei vendo o blog cara...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder
Estou certo que vc aprendeu bastante vendo o blog do cara, ele é um motoqueiro muito viajado (não confundir com motoqueiro viado).
Responder
(13-07-2018 às 09:06)dmanteigas Escreveu: Estou certo que vc aprendeu bastante vendo o blog do cara, ele é um motoqueiro muito viajado (não confundir com motoqueiro viado).


Claro com certeza..... um motoqueiro com muitos km's de vida. Ser viado já é um detalhe que desconheço....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder
Ele é viado também lol
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • ...
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23(current)




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)