Eventos Motonliners.pt 2018
#1
Ora bem!

Dos tres eventos oficiais do Motonliners.pt; Rota Internacional Motonliners.pt, Passeio Norte & Sul e Jantar de Natal; o próximo ano conta com duas organizações já mais ou menos defenidas:

- A Rota Internacional Motonliners.pt, cuja organização será levada a cabo por mim, cujo tópico será aberto em Janeiro....
- O Passeio Norte & Sul, que vai levar levar o pessoal a terra natal do Caroço debaixo da guia do mesmo.
- O Jantar de Natal é o único que ainda é órfão de organizador.....

A ideia é incentivar quem pense em organizar um evento do Fórum que se chegue à frente já neste próximo Jantar de Natal para que se fique mais ou menos com uma ideia.

Eu pretendo estar presente nos dois primeiros eventos oficiais, ficando o Jantar pendente da minha disponibilidade.
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#2
Acho que também se devia incluir nos Eventos Anuais a causa Solidariedade, uma vez que tem sido um evento repetido anualmente, seja no Natal, seja noutra altura.

Fica o mote dado.
Responder
#3
(02-11-2017 às 15:08)Rod Escreveu: Acho que também se devia incluir nos Eventos Anuais a causa Solidariedade, uma vez que tem sido um evento repetido anualmente, seja no Natal, seja noutra altura.

Fica o mote dado.

Yep!
Boa idea sim senhor! thumbsup

Podíamos discutir isso durante o jantar pá! blink
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#4
Concordo com o Rod.
Responder
#5
(02-11-2017 às 15:12)LoneRider Escreveu: Yep!
Boa idea sim senhor! thumbsup

Podíamos discutir isso durante o jantar pá! blink

censored
Responder
#6
(02-11-2017 às 13:57)LoneRider Escreveu: Ora bem!

Dos tres eventos oficiais do Motonliners.pt; Rota Internacional Motonliners.pt, Passeio Norte & Sul e Jantar de Natal; o próximo ano conta com duas organizações já mais ou menos defenidas:

- A Rota Internacional Motonliners.pt, cuja organização será levada a cabo por mim, cujo tópico será aberto em Janeiro....
- O Passeio Norte & Sul, que vai levar levar o pessoal a terra natal do Caroço debaixo da guia do mesmo.
- O Jantar de Natal é o único que ainda é órfão de organizador.....

A ideia é incentivar quem pense em organizar um evento do Fórum que se chegue à frente já neste próximo Jantar de Natal para que se fique mais ou menos com uma ideia.

Eu pretendo estar presente nos dois primeiros eventos oficiais, ficando o Jantar pendente da minha disponibilidade.

Julguei que o N/S fosse o Hjjs.
Boas curvas! 
Responder
#7
(02-11-2017 às 15:59)nunomsp Escreveu:
(02-11-2017 às 13:57)LoneRider Escreveu: Ora bem!

Dos tres eventos oficiais do Motonliners.pt; Rota Internacional Motonliners.pt, Passeio Norte & Sul e Jantar de Natal; o próximo ano conta com duas organizações já mais ou menos defenidas:

- A Rota Internacional Motonliners.pt, cuja organização será levada a cabo por mim, cujo tópico será aberto em Janeiro....
- O Passeio Norte & Sul, que vai levar levar o pessoal a terra natal do Caroço debaixo da guia do mesmo.
- O Jantar de Natal é o único que ainda é órfão de organizador.....

A ideia é incentivar quem pense em organizar um evento do Fórum que se chegue à frente já neste próximo Jantar de Natal para que se fique mais ou menos com uma ideia.

Eu pretendo estar presente nos dois primeiros eventos oficiais, ficando o Jantar pendente da minha disponibilidade.

Julguei que o N/S fosse o Hjjs.

....em 2019.
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)