Estive nesta festa - a melhor estrada do Mundo foi feita à medida do Mazda MX-5
#11
De verão costumo fazer esse percurso umas 5-6 vezes. Faço pesca de kayak e costumo ir para a Foz do rio Távora que fica quase a chegar ao Pinhão. 
Continuando em direcção a Foz Côa e de seguida em direção a Barca D'Alva e por aí fora entra-se na zona do Douro Internacional e a estrada convida. O pior é que é das zonas mais quentes do país e o termómetro é normal andar nos 40 graus.
Responder
#12
Fiz esta estrada quando tive de ferias a pco tempo na Covilhã. É um percurso engraçado devido a paisagem envolvente mas ha bem melhor, com melhor qualidade de piso e mesmo de vistas. Eu quando cheguei ao pinhão, entrei pela estrada que vai até foz coa, é curvas que nunca mais acabam.

Infelizmente aqui para os lados de Lisboa não ha nada remotamente parecido em termos de emoção para curtir umas curvas. Nem as curvas do Bombarral fazem sombra a certas estradas na zona norte para se conduzir.
Responder
#13
(06-12-2017 às 08:25)Nfilipe Escreveu: Fiz esta estrada quando tive de ferias a pco tempo na Covilhã. É um percurso engraçado devido a paisagem envolvente mas ha bem melhor, com melhor qualidade de piso e mesmo de vistas. Eu quando cheguei ao pinhão, entrei pela estrada que vai até foz coa, é curvas que nunca mais acabam.

Estava mesmo a referir-me ao percurso entre o Douro (zona de Pinhão) até Foz Côa. Para mim bem melhor do que o percurso da Régua ao Pinhão. E a estrada tem melhor piso.
Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#14
Sim para curtir umas curvas sem duvida. Ate porque a N222 para curvas é mto pco interessante.
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)