11-02-2015 às 12:07
(10-02-2015 às 19:45)dfelix Escreveu: O "elitismo motorrad" que o tarasofia refere era comum há 15-20 anos atrás, quando os proprietários da marca eram aristocratas...ou "patos bravos"!
Hoje em dia qualquer plebeu anda montado numa.
Não concordo minimamente... de facto a BMW facilita a compra de motos, e sim qualquer plebeu pode facilmente transforma-se num «motorrader»... e sim nasce daí muito elitismo ( infundado e ridículo), que cresceu muito com o boom gsista.
Pessoalmente em encontros ocasionais em postos de abastecimento, já fui olhada de lado, por espécimes desses... o que não estranho, até me diverte, do mesmo modo que me divirto com os portugueses imigrantes que quando voltam de férias em agosto, se esquecem de falar português... Tugas no seu melhor

