En 2018, prohibido circular en moto sin guantes y cazadora
#51

(29-12-2017 às 18:42)OFFICER Escreveu:  Acho que pior é apanhar uma parede de nevoeiro, no dia de natal ainda apanhei uma a formar-se  thumbsdown

Por acaso se ha coisa que me da pica, e a sensacao de sem estar a chover, a viseira molha ate formar gota e sao repelidas instantaneamente com o vento.

Ate me arregalo. Sinto-me filosofico, coloco questoes existenciais a mim mesmo e normalmente prefiro rolar acima dos 200 que e para manter a viseira limpa. devil devil devil


Responder
#52

(29-12-2017 às 19:54)LoneRider Escreveu:  Eu andava.

Cumprir limites absurdos é que já era mais difícil....

Pareces a minha mãe que decidiu que num determinado sítio não parava num stop porque antes estava um ceder prioridade e esse é que estava bem! smile 

O que é certo é que o ceder prioridade voltou para lá, uns meses depois.

Boas curvas! 
Responder
#53

O 6 sentido femenino é que sabe.

Já aqui muito se falou sobre a velocidade :

- Vou ter que o autuar por não respeitar os limites de velocidade.

- Não percebo sr guarda, se velocidade é equilíbrio!?

-Ai é!? Já qué está armado em chico esperto, explique lá isso!!!!

- Então sr guarda, vocemecê senta-se numa bicicleta e enquanto não pedalar e ganhar velocidade, nao consegue equilibrar-se. É quanto mais velocidade, mais equilíbrio tem.

- Então olhe lá, e se lhe atravessa alguma coisa é você por levar muita velocidade impacta no objecto, não perde o equilíbrio!?

- Está a ver sr guarda, um gajo nunca perde o equilíbrio por causa da velocidade, é sempre por outra coisa qualquer e vocemecê vai-me multar precisamente por causa da velocidade!!!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#54

Estavam animados... A ideia final é tentar reduzir o pessoal que fica a comer por uma palhinha ou inválido... Os que morrem viram estatística e não dão gastos, não são problema.
Responder
#55

Estou com o Lone!

Uma colisão de um mota com uma parede define-se pela velocidade a que a mota vai.
A mota ao bater numa parede exerce uma força, quanto mais rápido for, maior a força (força = massa x aceleração). A parede, segundo a 3a lei de newton, aquando do impacto, exerce uma força igual mas no sentido oposto.

Se a parede não existir, não há acidente. A culpa é da parede! V
Responder
#56

O Diogo é que me entende... proud

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#57

(29-12-2017 às 15:05)OFFICER Escreveu:  Então mas indo por essa teoria, porque é obrigatório o capacete? Também só te feres a ti ao não usar.

Depende do tamanho dos cornos do boi.  devil

(29-12-2017 às 15:24)quatropiscas Escreveu:  O que é certo é que a utilização de equipamentos de segurança passiva teve efeitos positivos notáveis na redução da gravidade dos acidentes. Dos meus estudos na altura, foi o fator que mais beneficiou a descida do número de mortos na estrada.

Estavas aborrecido e sem nada para fazer?  rolleyes

(29-12-2017 às 16:23)OFFICER Escreveu:  Quanto maior a velocidade, menor é o tempo para reagir e maior é a distância de travagem e que significa uma maior distância de paragem.

Foda-se, ó OFFICER... sem comentários.  vomit

(29-12-2017 às 17:17)OFFICER Escreveu:  (...) condições climatéricas desfavoráveis repentinas (tromba de água por exemplo) ou parede de nevoeiro (...)

Mas nestes casos julgava que o mais correto era não sair de casa... Aquela cena do conforto, e tal...  angel

(29-12-2017 às 19:58)vindaloo Escreveu:  Ate me arregalo. Sinto-me filosofico, coloco questoes existenciais a mim mesmo e normalmente prefiro rolar acima dos 200 que e para manter a viseira limpa. devil devil devil

Devias era arranjar maneira de a viseira não embaciar... faz-te ver 0's a mais no velocímetro.  censored
Responder
#58

@Marco na próxima cerveja explico-te. E não era aborrecimento. blink
Responder
#59

A mim não me faz diferença nenhuma, já ando sempre de luvas e casaco.   bigsmile

"V"

Mototurismo a Dois | | Andar de mota é uma arte e cair... faz parte!! | | Motos & Destinos
Responder
#60

(29-12-2017 às 15:09)vindaloo Escreveu:  Então e indo pela tua lógica, desde que se começaram a utilizar cintos de segurança e capacetes deixou de haver vítimas na estrada...

Reduziu o número de vítimas mortais.
Aumentou o número de feridos.

Adivinha qual é que fica melhor nas estatísticas, passa uma imagem e materializa mais votos?


(31-12-2017 às 01:09)Serzedo Escreveu:  A mim não me faz diferença nenhuma, já ando sempre de luvas e casaco.  

Para o resto do mundo também não faz diferença nenhuma o que usas ou deixas de usar! smile
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)