Duke 390 ou Leoncino 250 - Primeira mota
#1

Boas malta sou novo aqui, acabei de tirar carta a2 e nunca tive uma mota, tenho ideia em comprar uma nos proximos dias, ja fui ao stand sentar-me em varias e achei engracada a duke 390 e a leoncino 250, qual é a vossa opiniao e qual delas me recomendam??
Responder
#2

Eu compraria a Duke se tivesse dinheiro para gastar,

acho que ninguém te vai recomendar a benelli, nem acho que seja superior em nada mesmo, em relacao a duke.
se a diferença monetária não é problema é uma escolha fácil.
Responder
#3

O melhor é responderes ao questionário.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#4

A leoncino 250 sao 3780 euros, a ktm 390 6430, é muito mais dinheiro mas nao é muito mais mota, a benelli chinesa a ktm indiana, tu é que sabes do teu dinheiro mas eu nunca compraria a ktm.

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#5

O rapaz não referiu que o dinheiro era problema.

Assim sendo e na minha opinião, KTM.
Responder
#6

A leoncino é muito melhor mota que a KTM!

Até porque só pela marca, diz logo que Kem Tem Muda! devil
Responder
#7

Bom vou meter aqui a colhereda tambem!

Estás a perguntar sobre 2 motos diferentes em potencia, diferentes em preço, que se for o caso pode ter influencia!

Se ainda falasses sobre a Duke 390 ou a Leocino 500, aqui já estarias a falar de motos mais "comparaveis", tanto em potencia como em valor €....

A Benelli tem os seus problemas, e estas KTM por serem made in India tambem não são premium.... E para ajudar, acho que deves comprar a que mais gostares!!! lol

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#8

Existem KTM premium!?

Isso supostamente dá mais vontade de Kem Tem Mudar!? devil
Responder
#9

(24-05-2022 às 22:10)marco.clara Escreveu:  O rapaz não referiu que o dinheiro era problema.

Assim sendo e na minha opinião, KTM.

Por vezes custar mais não significa melhor, existem vários casos reportados na net da jante frontal da 390 entrar em desintegração espontânea sem motivos aparentes, tudo bem que a benelli nao prima por qualidade, mas ir a mais de 50kmh e ver a jante da frente espalhar-se em 100 bocados em direções diferentes deve ser divertido.
Este é um dos casos genericos que a ktm nunca admitiu nem fez recall, mas existem outros casos menos recorrentes nas 390 de fabrico bajaj, se a KTM custasse mais que a benelli mas tivesse ralmente mais qualidade tudo bem, pagava por isso, mas na realidade são dois cagalhões com o mesmo cheiro mas um tem preço gourmete (a cheirar um bocadinho a caril)

[Imagem: 9e2uzure.jpg]

[Imagem: eqyzyhan.jpg]

[Imagem: 1276377d1408519820-analysis-ktm-duke-390...547824.jpg]

https://www.team-bhp.com/forum/ride-safe...oblem.html

https://www.drivespark.com/two-wheelers/...32089.html

https://www.youtube.com/watch?v=GM6GHQSVx10

https://www.quora.com/Has-the-KTM-Duke-3...7-Duke-390

https://www.motorcyclistonline.com/long-...et-repair/

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#10

eish puto, muda mazé esses logos todos atão, tanto laranja no teu perfil com tanto hate, tens de te converter a outra coisa qlqr!
ou isso é revolta também?

pelo que me parece esse modelo é o anterior ao penúltimo, sendo que o ultimo é o de 2022, os de 2015 acho eu, e esses modelos tinham alegadamente Muitos problemas, aparentemente muitos deles como é o caso dos gripanços de motor foram resolvidos. (ALEGADAMENTE!)
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)