Ducati Scrambler Cafe Racer 2017
#1

A nova Ducati Scrambler Cafe Racer foi apresentada no EICMA de Milão deste ano. Esta nova proposta de Borgo Panigale apresenta um design clássico, que é acompanhado de um motor bicilíndrico Desmodue de 803cc  e 75 cv  refrigerado a ar e que cumpre com a nova norma Euro4, que entrará em vigor a partir do próximo ano.

[Imagem: Y3dGLd6.jpg]

Nesta nova Cafe Racer o guiador dá lugar a um conjunto de avanços que ajudam a criar uma posição de condução mais agressiva, em conjugação com o assento mais alto. O quadro sofreu alterações para acomodar uma jante de 17 polegadas à frente, adornada com pneus Pirelli Diablo Rosso que contribuem para as aspirações desportivas, juntamente com uma bomba de travão frontal radial semelhante à que equipa as Panigale. A nova mota conta ainda com travões Brembo e ABS Bosch.

[Imagem: H7o7uXy.jpg]

[Imagem: 3Vhrbph.jpg]

Nota ainda para o facto da inscrição do número 54 nas laterais da mota se dever a uma homenagem a Bruno Spaggiari, antigo piloto da Ducati e que chegou a passar pelo Mundial de Motociclismo.

[Imagem: FIYYm3W.jpg]

[Imagem: syNt4aj.jpg]

[Imagem: iwIUJa0.jpg]

Fonte

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder
#2

Duas palavras....

Brutal.... Espectáculo!!! clap

Para ter uma coisa destas, não me importava de andar de flanela e voltar a deixar crescer barba. bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#3

É gira...mas com tanta Scrambler diferente para oferta...
Responder
#4

Também gosto. Parece-me ter todas as condições para ter sucesso, ou seja, parece-me desenhada com bom gosto.
Responder
#5

(15-12-2016 às 08:55)Rod Escreveu:  É gira...mas com tanta Scrambler diferente para oferta...

Mas possivelmente não são a mesma coisa! lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#6

Desta gosto! Nem tudo o que tem look custom tem de ser espampanante e esta pelo menos não aprece que acabou de sair do talho! Discreta e com muita classe, pelo menos neste esquema de cores.
Responder
#7

(15-12-2016 às 08:55)Rod Escreveu:  É gira...mas com tanta Scrambler diferente para oferta...

Substituiram a Urban Enduro pela Desert Sled e a italia Independent por esta...
Continuam a ter o mesmo numero de motos no catálogo.
Responder
#8

Boas;
Está engraçada, mas podiam ter-se esmerado mais nalguns aspectos como suspensões reguláveis...
Contudo, preferia a Desert Sled.
Responder
#9

(15-12-2016 às 14:54)Johnny_1056 Escreveu:  Está engraçada, mas podiam ter-se esmerado mais nalguns aspectos como suspensões reguláveis...

Para quê?
Para ter duas carrapetas a brilhar na mesa de direcção?
Só porque.. fica fixe?

As suspensão original é bastante competente e enquadra-se perfeitamente no conjunto.
Até agora nunca senti necessidade de mexer em nada.
Mas tenho um peso "normal". Já um gajo gordo é capaz de precisar de alterar. Ou fazer dieta.

Poderia ser um bocadinho mais soft fora de estrada...
Mas certamente que isso comprometeria o comportamento em asfalto. Que é onde acaba utilizada a maior parte do tempo.
Sobretudo esta versão.

Deduzo que seja por isso que equiparam a desert sled com outra forquilha.
Essa sim com maior curso. E regulável.


Não simpatizo muito com esta versão.
Tal como a antecessora Italia Independent é pretensiosa e um bocado azeitola.
Mas existe por que há mercado para isso.
Responder
#10

(15-12-2016 às 16:53)dfelix Escreveu:  Mas tenho um peso "normal". Já um gajo gordo é capaz de precisar de alterar. Ou fazer dieta.

Não tens de ser gordo para se pesar mais que a média... blink

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)