Dtr está bastante mal !!! ajuda sff
#11

wtf
Responder
#12

Deves ser novo e com isso inexperiente. Motas modificadas, especialmente no motor, é chuta p canto. É msm estar a pedir por problemas. Essa merda devia ser 125cc, e esta a 170cc? mais dia menos dia isso acontecia. Ao que parece o cilindro so aumenta 10mm em relacao ao original mas quando n se sabe fazer as coisas depois da nisso, problemas ate ao crl e reparações dispendiosas.

Ya e fodido aprender assim, mas para a proxima de certo nao cais no msm erro. Eu se fosse a ti, vendia era a mota o quanto antes, senao daqui a pco ja pagaste duas motas so em reparaçoes!lol de qualquer maneira, boa sorte.
Responder
#13

(05-01-2023 às 01:10)Nfilipe Escreveu:  Deves ser novo e com isso inexperiente. Motas modificadas, especialmente no motor, é chuta p canto. É msm estar a pedir por problemas. Essa merda devia ser 125cc, e esta a 170cc? mais dia menos dia isso acontecia. Ao que parece o cilindro so aumenta 10mm em relacao ao original mas quando n se sabe fazer as coisas depois da nisso, problemas ate ao crl e reparações dispendiosas.

Ya e fodido aprender assim, mas para a proxima de certo nao cais no msm erro. Eu se fosse a ti, vendia era a mota o quanto antes, senao daqui a pco ja pagaste duas motas so em reparaçoes!lol de qualquer maneira, boa sorte.

Pois o problema é que ela não está bem e não me davam quase dinheiro nenhum e tb não quero passar uma lixa pola a trabalhar pa andar 40 km e enganar outra pessoa não sei mesmo oq fazer
Responder
#14

metes a venda e diz os problemas
Responder
#15

Aprende com a experiência.

Aprende mecânica e repara a tua mota.

Dá-lhe uma vida digna, porque ela merece.

Não te preocupes, se a cuidarse bem, ela cuidará melhor de ti!
Responder
#16

(07-01-2023 às 15:07)LoneRider Escreveu:  Aprende com a experiência.

Aprende mecânica e repara a tua mota.

Dá-lhe uma vida digna, porque ela merece.

Não te preocupes, se a cuidarse bem, ela cuidará melhor de ti!

Obrigado a todos pela ajuda
Responder
#17

Atenção que eu nao disse para a venderes como tivesse tudo bem. Isso era mto mau mas para a venderes como está, mencionas os problemas ou vendes como fosse para peças.

Se queres continuar a investir, mete isso tudo de origem, especialmente o motor, nem que compres um motor usado mas sem modificações. Um dia que querias vender, a mota vale te muito mais estando original do que a ze manel do tuning.
Responder
#18

(09-01-2023 às 14:43)Nfilipe Escreveu:  Atenção que eu nao disse para a venderes como tivesse tudo bem. Isso era mto mau mas para a venderes como está, mencionas os problemas ou vendes como fosse para peças.

Se queres continuar a investir, mete isso tudo de origem, especialmente o motor, nem que compres um motor usado mas sem modificações. Um dia que querias vender, a mota vale te muito mais estando original do que a ze manel do tuning.

eu vou comprar um motor todo novo. a estética é que fica supermotarde.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)