Descanso Lateral
#31

Mas afinal de contas existe algum tipo de reacção sensível da centraliza sobre o actuadores do descanso ou pode-se utilizar o actuador à livre descrição!?

Eu acho que as vossas motos são muito sensíveis aos actuadores!

Eu se fosse a vocês saia aí ao frio e deixava-me de tretas!

O actuador no descanso é um sistema de segurança que deve ser usado para isso mesmo.
Ou seja, se a moto tem um interruptor que corta a corrente à ignição e um interruptor geral que corta a corrente a "todos" circuitos do sistema eléctrico, para quê, ou com que vantagem, se usa e abusa de um sistema dito de segurança!?

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#32

(14-01-2017 às 01:02)luisnogueira Escreveu:  Basicamente um interruptor pode executar a ordem que o sensor produz.

Aleluia alguém que entenda Português. São a mesma coisa.
Responder
#33

(16-01-2017 às 12:25)OFFICER Escreveu:  
(14-01-2017 às 01:02)luisnogueira Escreveu:  Basicamente um interruptor pode executar a ordem que o sensor produz.

Aleluia alguém que entenda Português. São a mesma coisa.

O que quis dizer é que são coisas diferentes. O sensor "vê", o interruptor "executa". Até num sensor de luz e movimento, por exemplo, o sensor detecta o movimento e escuro e dá ordem a um relé para fechar. Na prática são coisas diferentes.
Responder
#34

Num veiculo ambos servem para o mesmo propósito, informar algo, quer seja por interrupção, quer seja por informação.

Pode estar ligado a uma centralina ou simplesmente a uma luz.
Responder
#35

Officer:
[Imagem: 80016a21f653034bcd57b55b552e5850.jpg]
Responder
#36

lol lol lol lol lol
Responder
#37

É só que acho que não vai mudar muito o teu discurso LOL lol devil
Responder
#38

Mudar pra quê? Porquê tornar algo complexo numa coisa que é tão simples?  lol

Isso costuma ser coisa de gaja.
Responder
#39

[Imagem: 11719_10153025427930789_7062606603204507207_n.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)