21-03-2015 às 11:31
Boas pessoal
Ando desaparecido mas a minha vida profissional desde Setembro não me tem dado tréguas...numa das fábricas no meu local de trabalho um lote de catalisador com a especificação errada no interior de um reator, transformou a dita cuja num local de guerra, tal não foi o estoiro que mandou. Metade da fábrica desapareceu e as áreas adjacentes contaminadas com Crómio 6 e outros agentes altamente tóxicos e cancerígenos.
Mas o que me trás aqui é saber as diferenças entre custos de manutenção em Portugal e na Holanda. Esta semana troquei filtros de ar e óleo, fluidos (óleo do motor e DOT4 para travões e embraiagem) e 3 jogos de pastilhas (da Nissin).
Paguei 250€ a um gajo que trabalhou na Motomil e agora vive e trabalha num concessionário multi marcas em Roterdão (mundo pequeno este...).
Quais os valores que se cobrariam em média em PT por serviço igual? Ando desfasado dos valores praticados por ai e como tenho de levar a 750 à revisão fiquei curioso...
Ando desaparecido mas a minha vida profissional desde Setembro não me tem dado tréguas...numa das fábricas no meu local de trabalho um lote de catalisador com a especificação errada no interior de um reator, transformou a dita cuja num local de guerra, tal não foi o estoiro que mandou. Metade da fábrica desapareceu e as áreas adjacentes contaminadas com Crómio 6 e outros agentes altamente tóxicos e cancerígenos.
Mas o que me trás aqui é saber as diferenças entre custos de manutenção em Portugal e na Holanda. Esta semana troquei filtros de ar e óleo, fluidos (óleo do motor e DOT4 para travões e embraiagem) e 3 jogos de pastilhas (da Nissin).
Paguei 250€ a um gajo que trabalhou na Motomil e agora vive e trabalha num concessionário multi marcas em Roterdão (mundo pequeno este...).
Quais os valores que se cobrariam em média em PT por serviço igual? Ando desfasado dos valores praticados por ai e como tenho de levar a 750 à revisão fiquei curioso...