CRF450L
#11

É uma fail a meu ver nestes aspectos:
1º Vai custar uma fortuna para o que apresenta, por mais umas centenas de € vais buscar uma 500 da ktm
2º É basicamente uma mota de trail, coisa que a X já o é. Ou seja não tem a capacidade de fazer DP e adventure como a crf250l. Tem sim aquela 6º mudança que vai permitir sair mais para a estrada, mas mesmo assim continua a ser um cavalo de corrida e não de endurance.
Mas secalhar daqui a uns 2 anos talvez preparem a mota mais para estrada, aliás estes motores sempre aguentaram bastante porrada mesmo na estrada, apesar de não permitirem voltas de 1000-2000kms  sad
Estou é curioso para ver os intervalos de manutenção. deve ser 500km de mudas de óleo.
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#12

(27-05-2018 às 12:41)pedromt07 Escreveu:  É uma fail a meu ver nestes aspectos:
1º Vai custar uma fortuna para o que apresenta, por mais umas centenas de € vais buscar uma 500 da ktm
2º É basicamente uma mota de trail, coisa que a X já o é. Ou seja não tem a capacidade de fazer DP e adventure como a crf250l. Tem sim aquela 6º mudança que vai permitir sair mais para a estrada, mas mesmo assim continua a ser um cavalo de corrida e não de endurance.
Mas secalhar daqui a uns 2 anos talvez preparem a mota mais para estrada, aliás estes motores sempre aguentaram bastante porrada mesmo na estrada, apesar de não permitirem voltas de 1000-2000kms  sad
Estou é curioso para ver os intervalos de manutenção. deve ser 500km de mudas de óleo.

Pedro pá!

A EXC-F 500 é mais barata. troll

Não especules porque ainda faltam datos suficientes para fazer uma correcta avaliação da coisa.
Volto a lembrar que, para ter mercado na Europa tem que ter menos de 48cv.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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#13

Realmente 10 mil paus para uma mota orientada so para um proposito, so esta ao alcance de certas carteiras.  troll
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#14

A 500 é 10.700€ acho eu, mas pronto têm mais ou menos o mesmo preço. A 500 é mota com mais anos de mercado, melhor preparada e ao mesmo preço.
Sim eu vou esperar, mas para mim isto foi uma desilusão. tass
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#15

https://youtu.be/4oE5ii_dr8k
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#16

Boas;
Gostava de perceber como é possível escrever que a moto é um "fail" sem ninguém a ter experimentado... E que a decide comparar directamente com uma moto de enduro!!
Ph#da-se, a CRF450L é uma trail e não uma moto de enduro!!
A última moto que a KTM fez neste segmento foi a 690, na linhagem do que foram as antigas EGS. A Husqvarna também tem no seu catálogo a 701.
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#17

http://www.andardemoto.pt/moto-news/3788...450l-2019/

Andei atento ao feed sobre esta mota e os rumores eram muito maus.

Com este artigo do Andar de Moto dou como certos os meus receios.
Uma 450 com 25cv!?

Não havia um engenheiro qualquer que pudesse maquilhar as emissões de forma a deixar isso com mais 15 cavalos? devil

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#18

(28-08-2018 às 12:59)LoneRider Escreveu:  http://www.andardemoto.pt/moto-news/3788...450l-2019/

Andei atento ao feed sobre esta mota e os rumores eram muito maus.

Com este artigo do Andar de Moto dou como certos os meus receios.
Uma 450 com 25cv!?

Não havia um engenheiro qualquer que pudesse maquilhar as emissões de forma a deixar isso com mais 15 cavalos? devil

Oh lone isto é como nas antigas NSR's pah, tiras a limitação da admissão e pumba, mais 15 ou 20cv's  bigsmile
Mas mudas a cada 1.000km parece pouco. Se tivesse 45cv esta mota era mesmo perfeita para Supermoto bigsmile
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#19

Pronto, assim quando me der para ter uma mota destas, já sei qual não comprar...

Mais valia uma velhinha DR350, sempre tem 30cv... ou uma XT350, que também tem 30cv... ou então uma WR426, para aí com uns 50cv...
Na realidade, acho sim que será difícil encontrar uma que tenha 25cv ou menos... devil
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#20

Em defesa da mota... deve ter uns consumos espectaculares!!


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