Mensagens: 2,939
Tópicos: 1
Registado: 2/2015
Mota: Qualquer uma
27-05-2018 às 12:41 (Mensagem modificada pela última vez: 27-05-2018 às 12:43 por
pedromt07.)
É uma fail a meu ver nestes aspectos:
1º Vai custar uma fortuna para o que apresenta, por mais umas centenas de € vais buscar uma 500 da ktm
2º É basicamente uma mota de trail, coisa que a X já o é. Ou seja não tem a capacidade de fazer DP e adventure como a crf250l. Tem sim aquela 6º mudança que vai permitir sair mais para a estrada, mas mesmo assim continua a ser um cavalo de corrida e não de endurance.
Mas secalhar daqui a uns 2 anos talvez preparem a mota mais para estrada, aliás estes motores sempre aguentaram bastante porrada mesmo na estrada, apesar de não permitirem voltas de 1000-2000kms
Estou é curioso para ver os intervalos de manutenção. deve ser 500km de mudas de óleo.
Mensagens: 12,914
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
(27-05-2018 às 12:41)pedromt07 Escreveu: É uma fail a meu ver nestes aspectos:
1º Vai custar uma fortuna para o que apresenta, por mais umas centenas de € vais buscar uma 500 da ktm
2º É basicamente uma mota de trail, coisa que a X já o é. Ou seja não tem a capacidade de fazer DP e adventure como a crf250l. Tem sim aquela 6º mudança que vai permitir sair mais para a estrada, mas mesmo assim continua a ser um cavalo de corrida e não de endurance.
Mas secalhar daqui a uns 2 anos talvez preparem a mota mais para estrada, aliás estes motores sempre aguentaram bastante porrada mesmo na estrada, apesar de não permitirem voltas de 1000-2000kms
Estou é curioso para ver os intervalos de manutenção. deve ser 500km de mudas de óleo.
Pedro pá!
A EXC-F 500 é mais barata.
Não especules porque ainda faltam datos suficientes para fazer uma correcta avaliação da coisa.
Volto a lembrar que, para ter mercado na Europa tem que ter menos de 48cv.
Mensagens: 2,786
Tópicos: 23
Registado: 4/2016
Mota: É essa mesmo... Localização: Forte da casa
Realmente 10 mil paus para uma mota orientada so para um proposito, so esta ao alcance de certas carteiras.
Mensagens: 2,939
Tópicos: 1
Registado: 2/2015
Mota: Qualquer uma
A 500 é 10.700€ acho eu, mas pronto têm mais ou menos o mesmo preço. A 500 é mota com mais anos de mercado, melhor preparada e ao mesmo preço.
Sim eu vou esperar, mas para mim isto foi uma desilusão.
Mensagens: 2,015
Tópicos: 51
Registado: 7/2015
Mota: Uma Cabra Localização: Gaia
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
Boas;
Gostava de perceber como é possível escrever que a moto é um "fail" sem ninguém a ter experimentado... E que a decide comparar directamente com uma moto de enduro!!
Ph#da-se, a CRF450L é uma trail e não uma moto de enduro!!
A última moto que a KTM fez neste segmento foi a 690, na linhagem do que foram as antigas EGS. A Husqvarna também tem no seu catálogo a 701.
Mensagens: 12,914
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
http://www.andardemoto.pt/moto-news/3788...450l-2019/ Andei atento ao feed sobre esta mota e os rumores eram muito maus.
Com este artigo do Andar de Moto dou como certos os meus receios.
Uma 450 com 25cv!?
Não havia um engenheiro qualquer que pudesse maquilhar as emissões de forma a deixar isso com mais 15 cavalos?
Mensagens: 2,939
Tópicos: 1
Registado: 2/2015
Mota: Qualquer uma
28-08-2018 às 15:21 (Mensagem modificada pela última vez: 28-08-2018 às 15:30 por
pedromt07.)
(28-08-2018 às 12:59)LoneRider Escreveu: http://www.andardemoto.pt/moto-news/3788...450l-2019/
Andei atento ao feed sobre esta mota e os rumores eram muito maus.
Com este artigo do Andar de Moto dou como certos os meus receios.
Uma 450 com 25cv!?
Não havia um engenheiro qualquer que pudesse maquilhar as emissões de forma a deixar isso com mais 15 cavalos?
Oh lone isto é como nas antigas NSR's pah, tiras a limitação da admissão e pumba, mais 15 ou 20cv's
Mas mudas a cada 1.000km parece pouco. Se tivesse 45cv esta mota era mesmo perfeita para Supermoto
Mensagens: 5,923
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
Pronto, assim quando me der para ter uma mota destas, já sei qual não comprar...
Mais valia uma velhinha DR350, sempre tem 30cv... ou uma XT350, que também tem 30cv... ou então uma WR426, para aí com uns 50cv...
Na realidade, acho sim que será difícil encontrar uma que tenha 25cv ou menos...
Mensagens: 3,798
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
Em defesa da mota... deve ter uns consumos espectaculares!!