Colocar vídeos do facebook
#11
Quer um, quer outro só estão a complicar.... tong

[video=facebook]link do video[/video]
Responder
#12
(13-06-2017 às 22:20)carlos-kb Escreveu: Quer um, quer outro só estão a complicar.... tong

[video=facebook]link do video[/video]

Ganhaste!  smile
Boas curvas! 
Responder
#13
(13-06-2017 às 22:20)carlos-kb Escreveu: Quer um, quer outro só estão a complicar.... tong

[video=facebook]link do video[/video]

Podes demonstrar!?
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#14
(13-06-2017 às 23:32)LoneRider Escreveu:
(13-06-2017 às 22:20)carlos-kb Escreveu: Quer um, quer outro só estão a complicar.... tong

[video=facebook]link do video[/video]

Podes demonstrar!?

Isto....


....resulta disto!

[Imagem: dprQkPw.png]

Tá demonstrado? tong
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#15
É pá tá!

Era só para provocar, mas obrigado na mesma! tong
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#16
Mesmo assim, entre clicar no botão do inserir vídeo, escolher a opção facebook e colar lá o link, ou escrever a Tag manualmente... vou continuar a usar o meu método. smile 

É à vontade do freguês. Liberdade também é isto. bigsmile
Responder
#17
(14-06-2017 às 09:38)carlos-kb Escreveu:
(13-06-2017 às 23:32)LoneRider Escreveu:
(13-06-2017 às 22:20)carlos-kb Escreveu: Quer um, quer outro só estão a complicar.... tong

[video=facebook]link do video[/video]

Podes demonstrar!?

Isto....


....resulta disto!

[Imagem: dprQkPw.png]

Tá demonstrado? tong


Carlos, penso que nao era esse video que estavamos a espera que postasses... devil


Responder
#18
(14-06-2017 às 12:39)vindaloo Escreveu: Carlos, penso que nao era esse video que estavamos a espera que postasses... devil

Hehehehehe.... esse há-de aparecer um dia. shy lol

Mas também não será carregado para o FB!!! cool
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)