CBR900 Modificada GB-PT
#21

Resolve essa merda à tuga, segue o conselho do dfelix e faz poucas "(h)ondas".

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#22

(30-08-2017 às 16:27)jpsimoes Escreveu:  Existe uma coisa esquesita.

Se está legalizado aí, não legalizes cá, mantém a matricula estrangeira. Acho que se mantiveres residencia fiscal no país de origem e disseres que te deslocas com frequencia lá não podem fazer nada.


Com matricula inglesa daqui a algum tempo (pós-BREshit  confused )  não bastará "dizer". Terá que mostrar e carimbar o passaporte, "the old school way"!.. blink

[Imagem: wrong-bike.jpg]
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#23

(30-08-2017 às 21:31)n00b1e Escreveu:  
(30-08-2017 às 16:27)jpsimoes Escreveu:  Existe uma coisa esquesita.

Se está legalizado aí, não legalizes cá, mantém a matricula estrangeira. Acho que se mantiveres residencia fiscal no país de origem e disseres que te deslocas com frequencia lá não podem fazer nada.


Com matricula inglesa daqui a algum tempo (pós-BREshit  confused )  não bastará "dizer". Terá que mostrar e carimbar o passaporte, "the old school way"!.. blink

Deve bastar manter o insurance number activo, sem dar baixa na revenue.


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#24

Se calhar sairia mais barato comprar uma cbr900 aqui, já sem carenagens por uma tuta e meia e fazer as mesmas modificações do que ir para a frente com isso.
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#25

Credo!! Chega 1...

Nunca se modificam 2 motas da mesma maneira!


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#26

(30-08-2017 às 23:28)Nfilipe Escreveu:  [quote pid='80309' dateline='1504125116']
Se calhar sairia mais barato comprar uma cbr900 aqui, já sem carenagens por uma tuta e meia e fazer as mesmas modificações do que ir para a frente com isso.

[/quote]

Sim, tambem ja pensei nisso mas so em ultimo recurso.

Ainda sao 9 neves de volta da burra, muitas horas e guitas gastas...
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