22-08-2017 às 23:00
Olá a todos os amigos de estrada.
Postei este tópico para k pessoas k já passaram por este cenário ou semelhante me poderem ajudar sff.
Eu encontro-me no reino unido já a 12 anos e tenho andado a pensar em levar a minha mota para Portugal uma vez k estou a pensar em voltar as origens. e escusado dizer k a mota iria andar muito mais ai do k aki (1000 milhas por ano aki VS 1000 kilometros por mês ai).
Ainda por mais eu construi a mota por completo, logo iria-me custar vende-la, por isso faço muito gosto de a poder legalizar em Portugal...
Tenho lido bastantes artigos sobre motas modificadas k são apreendidas e multas por coisas k realmente não cabem na cabeça de ninguém, mas enfim, a lei é o k é e esta lá para se cumprir
A minha kestao é, tendo em consideração k a mota encontra-se completamente legal aki, se eu levar a mota para Portugal e tentar legaliza-la teria alguns problemas de maior visto k a única coisa de origem na mota e o quadro, motor e suspensão da frente?
Sei k estão a pensar em inicializar as inspecções as motas por isso keria ter a certeza k a mota estaria legal e tudo nos conformes.
Deixo em baixo a descrição e fotos da mota, se houver interessados o suficiente não me importo de meter outro tópico para o processo de construção...
Antes
Depois
Origem:
CBR900RR Fireblade 1998
Modificações:
Guiador Renthal
Espelhos de punho
Velocimetro digital
Amortecedor direcção
Indicador de mudança
Mascara Alien com luz embotida
Travões malha de aço
Ignição lateral
Peseiras light weight
Protecção de radiador
Escape evolvido em fita de titanio
Panela escape rendimento
Braço oscilante VFR750
Travões disco Wave
Jante Traseira Fox Race de um Opel Corsa
Pneu traseiro Dunlop 200
Frame do assento modificado
Carenagem traseira Aprilia RSV4
Luz travao traseira Custom
Acho k não me eskeci de nada...
Postei este tópico para k pessoas k já passaram por este cenário ou semelhante me poderem ajudar sff.
Eu encontro-me no reino unido já a 12 anos e tenho andado a pensar em levar a minha mota para Portugal uma vez k estou a pensar em voltar as origens. e escusado dizer k a mota iria andar muito mais ai do k aki (1000 milhas por ano aki VS 1000 kilometros por mês ai).
Ainda por mais eu construi a mota por completo, logo iria-me custar vende-la, por isso faço muito gosto de a poder legalizar em Portugal...
Tenho lido bastantes artigos sobre motas modificadas k são apreendidas e multas por coisas k realmente não cabem na cabeça de ninguém, mas enfim, a lei é o k é e esta lá para se cumprir
A minha kestao é, tendo em consideração k a mota encontra-se completamente legal aki, se eu levar a mota para Portugal e tentar legaliza-la teria alguns problemas de maior visto k a única coisa de origem na mota e o quadro, motor e suspensão da frente?
Sei k estão a pensar em inicializar as inspecções as motas por isso keria ter a certeza k a mota estaria legal e tudo nos conformes.
Deixo em baixo a descrição e fotos da mota, se houver interessados o suficiente não me importo de meter outro tópico para o processo de construção...
Antes
Depois
Origem:
CBR900RR Fireblade 1998
Modificações:
Guiador Renthal
Espelhos de punho
Velocimetro digital
Amortecedor direcção
Indicador de mudança
Mascara Alien com luz embotida
Travões malha de aço
Ignição lateral
Peseiras light weight
Protecção de radiador
Escape evolvido em fita de titanio
Panela escape rendimento
Braço oscilante VFR750
Travões disco Wave
Jante Traseira Fox Race de um Opel Corsa
Pneu traseiro Dunlop 200
Frame do assento modificado
Carenagem traseira Aprilia RSV4
Luz travao traseira Custom
Acho k não me eskeci de nada...