Carros exoticos... e destruição.
#1

Sigo este canal a algum tempo, é relativamente divertido e é sempre giro ver algumas belas e raras maquinas. No ultimo episodio infelizmente não se ve isso, mas sim de certa forma vemos o que se passa em L.A. 

https://www.youtube.com/watch?v=vr3LrRUfJsY
Responder
#2

Tenho ouvido que as coisas por aqueles lados estão um caos, mas isto dá uma ideia bem concreta do que está a acontecer lá.

Muita coisa está mal nos U.S. há muitos anos e isto é recorrente sempre que algo corre muito mal. Especialmente, quando a conversa envolve racismo.
E como habitualmente, o que eram originalmente protestos legítimos transformam-se em múltiplas marchas onde só se vê destruição e já ninguém se lembra porque é que se está na rua e qual o objectivo.

Isto é um clássico. E não vejo isto a mudar tão cedo. A historia vai continuar a repetir-se uma e outra vez.

É triste. E é perigoso. Não se vê mais do que simples destruição e provocação neste video. Há muita politica envolvida nisto e esses são os verdadeiros responsáveis pelo que está a acontecer. Falta de liderança e de politicas sustentáveis. Ao invés, tem-se muita demagogia e oportunismo. E estas pessoas que se vêem neste video, tal como muitas outras, não querem nem saber disso. Para eles, isto está bom é assim, com uma falsa justificação para ir para a rua e destruir e pilhar.

Continua a ser algo incrível (não surpreendente) o facto de, no geral, nos considerarmos tão bons e avançados, mas depois um vírus e mais uma série de eventos conseguem transformar tudo num caos, e vemos claramente que não existe verdadeiramente uma liderança, e que quem manda está sim interessado noutro tipo de assuntos.

Mas também percebo que é um equilíbrio difícil.


Tempos atípicos.
Vamos ver o que sai daqui.

Cumprimentos.

________________________________________________________________________________________

Aprilia RSV4 Factory '09 (Aprilia Racing theme)
Yamaha YZF-R6 '07 (Captain America theme)
---
Yamaha FZ8 '10 (White/Gold)
Kawasaki ZX-6R Ninja '08 (Orange)
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)