Buell
#11
Uoi, já temos valores diferentes. Tenho de ir ver a uma revista antiga então.

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
Responder
#12
Para mim não foram boas motas, não eram nada de especial em qualidade de construção que se agravavam com problemas de vibrações, mesmo eventualmente a marca faliu...

Mas como são fora do comum ( aquele disco perimetral ) e poucas se vêm por ai, têm a ligação á Harley Davidson que tem um nicho de clientela com outros standards de valores e prestações têm conseguido manter um valor menos mal.

Não tenho é a ideia que eram tão baratas como 8k €'s, pequena pesquisa no forum da motociclismo em em 2007/2008 e deu estes preços da "concorrência":

KTM SuperDuke 990: € 12.971
Aprilia Tuone R: € 12.611
Triumph Speed Triple: € 10.690
Yamaha FZ1: € 10.220
Ducati Monster S4RS: € 15.295
MV Augusta Brutale 910: € 19.071
Kawasaki Z1000 ABS: € 10.709
BMW K1200R: €14.121
Benelli TNT Sport: €15.111

Mais um pouco de pesquisa e deu em 2009 umas irmãs mais recentes e já nos 12/13k euros como me lembrava:

http://www.motociclismo.pt/testes/102-te...ll-1125rcr
Responder
#13
(31-03-2017 às 09:59)mr_trecolareco Escreveu: Para mim não foram boas motas, não eram nada de especial em qualidade de construção que se agravavam com problemas de vibrações, mesmo  eventualmente a marca faliu...

A qualidade de construção não era tão má quanto pintas!
Aliás, o quadro era muito bem concebido. Com pormenores e detalhes muito interessantes.
Onde borravam completamente a pintura era na escolha de alguns componentes.
Manetes, interruptores de pisca e luzes, manómetros eram na generalidade feios e de qualidade muito fraca.

A Buell operava como uma divisão da HD e não como uma marca autónoma.
Tecnicamente não faliu. Foi encerrada pela HD.

Deste processo nasceu a EBR... essa sim totalmente autónoma. E actualmente falida.

(31-03-2017 às 09:59)mr_trecolareco Escreveu: Mais um pouco de pesquisa e deu em 2009 umas irmãs mais recentes e já nos 12/13k euros como me lembrava:

As 1125 era um produto diferente das XB12.
Enquanto as XB usavam o 1200 evolution da HD altamente modificado, o helicon das 1125 era produzido pela Rotax.

Supostamente trata-se de um motor encomendado pela HD mas que acabou por não se enquadrar no que pretendiam.
Para não deitarem dinheiro fora cederam-no à Buell que não recusou.
Responder
#14
(31-03-2017 às 09:06)Rod Escreveu: Agora têm esta

Porquê... não podias estar quieto... dasse... sempre a meter veneno... lol
Responder
#15
(31-03-2017 às 12:21)nelsonajm Escreveu:
(31-03-2017 às 09:06)Rod Escreveu: Agora têm esta

Porquê... não podias estar quieto... dasse... sempre a meter veneno... lol

Xiuuuu que já a vi ao vivo e a cores  blink

E terça vou passar por ela outra vez, se ainda lá estiver.
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)