Mensagens: 3,303
Tópicos: 62
Registado: 9/2016
(11-02-2019 às 20:23)el_Bosco Escreveu: (11-02-2019 às 19:05)dfelix Escreveu: Provavelmente são feitas lá.
O calçado da Rev'It é made in Portugal.
Onde que eu vou lá buscar umas!
Aos sites....estrangeiros
Mensagens: 5,920
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
Por motivos óbvios vou abster-me de comentar neste tópico.
Primeiro porque o Vindaloo deve estar com ambos os dedos no gatilho para me achincalhar acerca do meu "gosto por botas efeminadas".
Depois porque eu próprio calço o tamanho 40.
Mensagens: 2,312
Tópicos: 30
Registado: 12/2014
Mota: Yamaha Localização: Beira Interior
12-02-2019 às 00:04 (Mensagem modificada pela última vez: 12-02-2019 às 00:05 por
Johnny_1056.)
Boas;
O Vindaloo não se atreve a fazer uma coisa dessas!!!
Também calço o 40 e acho que gajos com "barbatanas" também deviam pagar IUC!!!
Mensagens: 3,797
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
Tu é que ainda não viste as botas do Marco....
Mensagens: 5,920
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
(12-02-2019 às 00:11)vindaloo Escreveu: Tu é que ainda não viste as botas do Marco....
Tu também não, mas que isso não impeça o teu achincalho!!!
Mensagens: 7,472
Tópicos: 18
Registado: 11/2014
Mota: Ktm 1290 SuperAdventure S
(12-02-2019 às 00:04)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
O Vindaloo não se atreve a fazer uma coisa dessas!!!
Também calço o 40 e acho que gajos com "barbatanas" também deviam pagar IUC!!! 
Queres pagar mais IUC Johnny?
Não dês ideias sff, que para colocarem taxas e taxinhas todas são boas!
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Mensagens: 1,090
Tópicos: 30
Registado: 6/2017
12-02-2019 às 01:08 (Mensagem modificada pela última vez: 12-02-2019 às 01:09 por
Liquid_Fire.)
eu tenho umas Dainese Street Rocker D Waterproof, são um bocado carotas, mas qualidade impec, bonitas, e já apanharam duas molhas do cacete e nem um pingo tocou nas meias, só tenho a dizer bem delas, mas cuidado com os tamanhos, eu calço 41, e tive de comprar 42, os numeros dainese neste modelo são muito apertados, convem compra um tamanho a cima do normal.
comprei na dainese cartaxo.
https://www.motardinn.com/equipamento-moto/dainese-street-rocker-d-waterproof/603795/p?utm_source=google_products&utm_medium=merchant&id_producte=773123&country=pt&gclid=Cj0KCQiA14TjBRD_ARIsAOCmO9YbOs6aMh1dLUXAfgLxudxtO3xcZInQYl0eFVp1fHok3UqxFKKpRFsaAtD-EALw_wcB&gclsrc=aw.ds
Mensagens: 1,986
Tópicos: 150
Registado: 11/2014
Mota: Kawasaki Versys 650 '17 Localização: São Domingos de Rana
(12-02-2019 às 00:02)marco.clara Escreveu: Por motivos óbvios vou abster-me de comentar neste tópico.
Primeiro porque o Vindaloo deve estar com ambos os dedos no gatilho para me achincalhar acerca do meu "gosto por botas efeminadas".
Depois porque eu próprio calço o tamanho 40.
Está visto que para navegar com embarcações é requisito calçar o 40. Quase aposto que o carlos também calça 40...
Mas se fosse a vocês começava a apostar em comprar tamanhos 45. Pelo menos o excesso serve de remo para qualquer eventualidade...
Mensagens: 3,797
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
(12-02-2019 às 01:42)luisnogueira Escreveu: (12-02-2019 às 00:02)marco.clara Escreveu: Por motivos óbvios vou abster-me de comentar neste tópico.
Primeiro porque o Vindaloo deve estar com ambos os dedos no gatilho para me achincalhar acerca do meu "gosto por botas efeminadas".
Depois porque eu próprio calço o tamanho 40.
Está visto que para navegar com embarcações é requisito calçar o 40. Quase aposto que o carlos também calça 40...
Mas se fosse a vocês começava a apostar em comprar tamanhos 45. Pelo menos o excesso serve de remo para qualquer eventualidade...
Ando a trabalhar para isso, quase lá!
44 aqui
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(12-02-2019 às 01:42)luisnogueira Escreveu: Quase aposto que o carlos também calça 40...
Negativo. Por norma é 41, mas em algum calçado tem de ser mesmo o 42, pelo facto de (segundo a minha mulher), ter pé de hobbit

.
Aliás, calçar 40 ou menos, é para aquele pessoal de pé de bailarina, que compram botas efeminadas ou mesmo "unisexo" (desculpa esfarrapada para justificar a opção por botas de "gaja").
Ainda que para o dia a dia, quando venho de moto para o trabalho, prefira usar botas mais casuais (ou botas da tropa) e deixar as
pantuf... erhhh... as
Bering Borg, em casa.