Sobre esta mota muito se poderá dizer, mas gostava de ouvir opiniões.
Para mim, é uma tentativa bem conseguida da BMW em apelar aos apreciadores de motas sem demasiado aparato tecnológico, com pormenores retro, e facilmente customizáveis.
Stock
Ainda antes de sair para o mercado, em 2014, a BMW enviou vários exemplares a algumas das melhores oficinas de personalização de motas.
O resultado foi este, sendo o Top 5 do site bikeexif.com o seguinte:
Roland Sands Concept 90 - da Revival Cycles do Texas
Unique Custom Cycles' Stockholm Syndrom da Suécia
Kaichiro Kurosu da Cherry’s Company Highway Fighter, do Japão
Smokin’ Motorcycles Elegant Bastard, de Roterdão, Holanda
Rizoma, Itália
Qual é a vossa favorita?
Para mim, é uma tentativa bem conseguida da BMW em apelar aos apreciadores de motas sem demasiado aparato tecnológico, com pormenores retro, e facilmente customizáveis.
Stock
Ainda antes de sair para o mercado, em 2014, a BMW enviou vários exemplares a algumas das melhores oficinas de personalização de motas.
O resultado foi este, sendo o Top 5 do site bikeexif.com o seguinte:
Roland Sands Concept 90 - da Revival Cycles do Texas
Unique Custom Cycles' Stockholm Syndrom da Suécia
Kaichiro Kurosu da Cherry’s Company Highway Fighter, do Japão
Smokin’ Motorcycles Elegant Bastard, de Roterdão, Holanda
Rizoma, Itália
Qual é a vossa favorita?
Honda CX 400 '83 Eurosport