BMW Motorrad Definition CE 04
#1

Citar:A nova scooter elétrica da BMW não poupa no estilo

[Imagem: naom_5fabb516defd9.jpg]

A BMW Motorrad Definition CE 04 foi pensada para os clientes urbanos que percorrem distâncias mais curtas.

[Imagem: naom_5fabb4aeeba83.jpg]

tenta às últimas tendências de mobilidade, a BMW encontra-se a investir fortemente na eletrificação da sua frota. A iniciativa estende-se também à divisão Motorrad, que acaba de adicionar uma nova scooter elétrica, a BMW Motorrad Definition CE 04.

[Imagem: naom_5fabb4e20ef73.jpg]

Como poderá perceber pelo design moderno, esta é uma mota criada para o ambiente urbano com o condutor no centro da experiência. Prova disso é a integração da bateria plana na parte inferior da mota, criando assim um centro de gravidade mais favorável. Além disso, a BMW incluiu uma nova área onde o condutor poderá convenientemente armazenar o capacete.

[Imagem: naom_5fabb4e391bea.jpg]

A BMW acredita que os mais interessados na BMW Motorrad Definition CE 04 será o “cliente urbano que percorre distâncias curtas de aproximadamente 12km por dia”. “Uma scooter é um veículo prático do dia-a-dia, que serve para ir de casa ao escritório, ou vice-versa, ou ainda, encontrar amigos à noite – é simplesmente um veículo que pode ser utilizado todos os dias na cidade”, afirma o responsável pelo departamento de Design de Veículos da BMW Motorrad, Alexander Buckan.

[Imagem: naom_5fabb4e4e3348.jpg]

Claro está, a BMW Motorrad Definition CE 04 integra todas as funcionalidades de conectividade que se esperaria de uma scooter elétrica de 2020, tanto do pontos de vista de segurança e conforto. Está incluído um ecrã de 10,25 polegadas (até aqui o maior do segmento de scooters) que permite ao condutor estar permanentemente informado sobre o que o rodeia.

[Imagem: naom_5fabb4e6365b0.jpg]

Para acompanhar a Motorrad Definition CE 04, a BMW criou equipamentos pensados especialmente para os condutores desta scooter. Em destaque está o casaco que pode ver nas imagens acima, com luzes integradas nas mangas e capuz (para maior visibilidade no trânsito) cujas cores podem ser alteradas de acordo com a vontade do condutor. Além disso, o bolso interior do casaco está equipado com carregamento por indução para abastecer a energia do smartphone.

[Imagem: naom_5fabb4e7c522a.jpg]

A BMW ainda não avançou com informações de preço, lançamento ou especificações relacionadas com o motor elétrico ou autonomia. É possível que a marca alemã adiante novos dados sobre esta scooter elétrica nos próximos meses.

Fonte: Notícias ao Minuto
Responder
#2

Eish muito fixe!

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSBKDKs6yFSsA6jXIrK7LO...Fbu3pya-zl]
Responder
#3

Mais um Xaruto... thumbsdown troll

E quantos recalls terá? lol
Responder
#4

Se o Judge Dredd andasse de aspirador...
Responder
#5

Dá a sensação de ter perdido metade dos painéis na volta inaugural.
Responder
#6

fogo já vem o marco com terror de novo.
e o barulho? Sim o ronco, o poder instalar um comando nos faróis sem medo de descarregar a bateria e ficares a pé.
deixem lá disto, pá. proud
Responder
#7

A estética das motas eléctricas em geral são o calcanhar de Aquiles das mesmas! feiaaaa! para veiculo hospitalar parece bom! parece uma maca com volante!
Responder
#8

(13-11-2020 às 18:28)nelsonajm Escreveu:  Se o Judge Dredd andasse de aspirador...

lol
Responder
#9

hearth
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)