30-05-2017 às 19:09
Porque raio é que desapareceu a minha assinatura.... ein... isso é discriminação só porque as minhas motos são Suzettes.... vou-me queixar ao provedor... e mandar fechar o tasco.
| Utilizadores a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |