ASSINATURA...
#1
Porque raio é que desapareceu a minha assinatura.... ein... isso é discriminação só porque as minhas motos são Suzettes.... vou-me queixar ao provedor... e mandar fechar o tasco.
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#2
Fala com o Carteiro...
Talvez seja mais eficaz!
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#3
(30-05-2017 às 19:22)LoneRider Escreveu: Fala com o Carteiro...
Talvez seja mais eficaz!

O carteiro anda de GSX-R1100WP... lol
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#4
Ainda se fosse uma assinatura com interesse, agora um borrão vermelho...

lol

"V"
Responder
#5
A tua assinatura está lá. Essa porra parece que é problema das Suzuki!
Responder
#6
(31-05-2017 às 09:55)OFFICER Escreveu: A tua assinatura está lá. Essa porra parece que é problema das Suzuki!

Está lá agora... mas não estava
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#7
Isso foi porque não pagaste o imposto ao alojamento das fotos lol
Responder
#8
pide , só pode ter sido a pide.
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)