Arranque no semáforo quando acompanhado!
#1

Ora bem, venho aqui colocar-vos uma questão muito pertinente (para mim).

Imaginem que vão muito bem de mota, param no semáforo, vem outra mota e pára ao vosso lado, cumprimentos e tal (de vez em quando) então e depois para arrancar? Pudemos ser simpáticos, mas se o outro também é lá fica uma confusão e ninguém arranca lol

Pergunto isto porque hoje ia muito entretido a voltar para casa, e tendo em conta que o caminho é quase sempre a direito e pelo meio dos carros, é engraçado, mas qualquer curvinha é uma festa!! tong ...como tal lá parei num semáforo antes de uma das únicas curvinhas que tenho, já todo entusiasmado para arrancar e claro está, para um gajo de scooter (sei que não tem nada a ver e não estou a fazer juízos de valor) ao meu lado direito, nem bom dia nem boa tarde pelo que fiquei a pensar, deixo-o arrancar e logo se vê ou nem por isso? Passou para verde, arranquei, mas ele também!! curva lado a lado e eu para sair dali antes que ele viesse contra mim (ou eu contra ele) dei numa de campeão e como a Cat ainda permite dar umas aceleradelazinhas engraçadas desapareci dali cool ...

Moral da história, devo ter parecido um daqueles gajos que é só showoff com o motão a tentar provar alguma coisa só porque quis aproveitar uma curvinha wtf

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#2

Xii é só show of...só com indivíduos de scooter, vê lá se te metes com alguém do teu tamanho...devias ter levado a gopro para acreditarmos lol
Responder
#3

Xico, isso é uma não-questão. Tens duas hipóteses: ou o semáforo está cheio de carros, tu queres mesmo a curva, e então tranças a passagem ao restante dos aspiradores (ou por outro lado se vires uma mota a sério e te apetecer a companhia na curva, deixas passar), ou se estas sozinho com um gajo desses marcas território, arrancas e ele que te roube a curva se conseguir.
Estou numa de brincadeira, sim, mas essa questão para mim prende-se com a segurança. Já muitos enlatados me tentaram ganhar o meu espaço no arranque do semáforo, pelo que faço com eles o que expliquei acima.
Se decido que quero o espaço ponho-me logo de maneira a não dar hipótese.

Sometimes it takes a whole tank of fuel before you can think straight.
Responder
#4

Eu por norma facilito, seja desviar a mota quando chego ao semáforo (para caberem mais motas na "linha da frente"), seja no arranque. No arranque, é mais arrancar sem pressas, vou um bocado ao pé da outra mota, depois acelero e sigo a minha vida. smile

Mas estavam na mesma faixa? Nunca tive problemas desses

[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder
#5

(28-11-2014 às 21:10)Rod Escreveu:  Xii é só show of...só  com indivíduos de scooter, vê lá  se te metes com alguém do teu tamanho...devias ter levado a gopro para acreditarmos  lol

Tenho filmagens de ti a ficar para trás se quiseres lol cool

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#6

Os aspiradores em Lisboa são do catano. Já vi um trepar um passeio, passar à direita do poste do semáforo e continuar.

Sometimes it takes a whole tank of fuel before you can think straight.
Responder
#7

(28-11-2014 às 21:14)Saphyr Escreveu:  Xico, isso é uma não-questão. Tens duas hipóteses: ou o semáforo está cheio de carros, tu queres mesmo a curva, e então tranças a passagem ao restante dos aspiradores (ou por outro lado se vires uma mota a sério e te apetecer a companhia na curva, deixas passar), ou se estas sozinho com um gajo desses marcas território, arrancas e ele que te roube a curva se conseguir.
Estou numa de brincadeira, sim, mas essa questão para mim prende-se com a segurança. Já muitos enlatados me tentaram ganhar o meu espaço no arranque do semáforo, pelo que faço com eles o que expliquei acima.
Se decido que quero o espaço ponho-me logo de maneira a não dar hipótese.

Sim enlatados também já apanhei uns a tentar arrancar comigo à frente por isso é que vou logo, mas qualquer mota facilmente se mete ao teu lado, como era arrancar numa zona movimentada decidi ir logo...

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#8

E concerteza a ir para a frente lol lol

Já sabes que eu é sempre a 50kms/h... a mais que os outros...ou não cool
Responder
#9

(28-11-2014 às 21:15)Diogo.fps Escreveu:  Eu por norma facilito, seja desviar a mota quando chego ao semáforo (para caberem mais motas na "linha da frente"), seja no arranque. No arranque, é mais arrancar sem pressas, vou um bocado ao pé da outra mota, depois acelero e sigo a minha vida.  smile

Mas estavam na mesma faixa? Nunca tive problemas desses

Muitas vezes o pessoal cumprimenta e tal e dá para dares a entender naquela do força vai lá que eu sigo atrás, mas se nem olham para ti complica...ya na mesma faixa, tens 2 vias (penso que é vias e faixas é para indicar a totalidade mas troco sempre lol ) eu passei no meio dos carros, meti-me à frente do que estava no lado direito, quando me consigo meter à frente enfio para não arrancarem comigo no meio, ele ultrapassou os carros pela direita e meteu-se ao meu lado direito...como quando arrancamos os carros ainda demoram um bocadinho a apanhar (se apanharem cool ) eu aproveitei e cheguei-me para a da esquerda, se tivesse carro a situação era um bocado mais complicada, ou abrandava e esperava que ele passasse ou acelerava e pronto...

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder
#10

(28-11-2014 às 21:56)Rod Escreveu:  E concerteza a ir para a frente lol  lol

Já sabes que eu é sempre a 50kms/h... a mais que os outros...ou não   cool

Ya...é para "filmar o pessoal a passar", cá para mim a câmara é só uma desculpa cuf cuf lol

Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)