Apadrinha uma Marca
#1

OK, acordas um dia pela manhã e tens um Hangar repleto de roxas até as asnas para gastar.
A única condição é que esse dinheiro deve ser gasto em recuperar/reestruturar um construtor de motos moribundo ou falido.

Qual seria essa marca?
Que modelos impulsionarias?
Que estilo ou nicho de mercado se identificaria com a tua visão da marca que apadrinaste??

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#2

V4 com 400cm3, honda

Load ""
Responder
#3

(02-05-2019 às 19:33)LoneRider Escreveu:  OK, acordas um dia pela manhã e tens um Hangar repleto de roxas até as asnas para gastar.
A única condição é que esse dinheiro deve ser gasto em recuperar/reestruturar um construtor de motos moribundo ou falido.

Qual seria essa marca?
Que modelos impulsionarias?
Que estilo ou nicho de mercado se identificaria com a tua visão da marca que apadrinaste??
Após reler o tópico lol
1) Maico
2) modelos: 700
3) porque nada melhor que uma 700 2t hearth
Responder
#4

Engracado estarem a categorizar a Honda ou Yamaha como moribundas/falidas.

O meu voto vai para a cagiva. Bons resultados com a GP500 - Randy Mamola e John Kocinsky (o betinho) na velocidade, vitorias em dakar com a elefant - Edi Orioli, a 125cc mais fixe que o mundo ja viu, e ainda uma curiosidade que pouca gente sabe e que a Cagiva era detentora do mini moke fabricado em Portugal.


Responder
#5

Seria a Honda, esses gajos deixaram de fazer motas a mais de 20 anos! devil
Responder
#6

Honda VFR1200F

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#7

(02-05-2019 às 21:24)dmanteigas Escreveu:  Honda VFR1200F

Falta a cor... devil

Velasquez87
Responder
#8

(02-05-2019 às 21:27)Velasquez87 Escreveu:  
(02-05-2019 às 21:24)dmanteigas Escreveu:  Honda VFR1200F

Falta a cor... devil

Cinzenta! devil

Nem branco, nem preto! lol

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#9

(02-05-2019 às 20:39)vindaloo Escreveu:  O meu voto vai para a cagiva. Bons resultados com a GP500 - Randy Mamola e John Kocinsky (o betinho) na velocidade, vitorias em dakar com a elefant - Edi Orioli, a 125cc mais fixe que o mundo ja viu, e ainda uma curiosidade que pouca gente sabe e que a Cagiva era detentora do mini moke fabricado em Portugal.

Pensei exactamente o mesmo.
Mas como tenho essa 125cc mais fixe que o mundo ja viu, não quis ser tendencioso.
lol

E achei curiosa tua referência ao Moke.
Mas o que eles têm é o direitos sobre o modelo. E chegaram-no a produzir lá já depois da Austin ter cá fechado as portas.

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#10

(02-05-2019 às 21:43)dfelix Escreveu:  E achei curiosa tua referência ao Moke.
Mas o que eles têm é o direitos sobre o modelo. E chegaram-no a produzir lá já depois da Austin ter cá fechado as portas.

A fábrica dos Mini Moke era em Vendas Novas. Tenho um primo meu que ainda lá trabalhou uns anos. Mesmo ao lado havia ainda a Somave, que produziu durante anos alguns modelos icónicos da Fiat, entre eles o 1500, o 600, o 127 e 128.
O IMA de Vendas Novas (Indústria de Montagem Automóvel) chegou ainda a produzir modelos da francesa Simca.

O primeiro carro do meu pai, em 1974, um 127 de duas portas, veio de lá!

[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)