13-07-2018 às 11:06
Recomendo que dês uma leitura neste tópico.
Citar:LEVEM-NA!
ANTES DE CALÇAR UMA DAS VÁLVULAS FAZIA MÉDIAS DE 7 LITROS MAIS 1,5 DE ÓLEO
PRECISA DE PATILHAS ATRÁS, UMA CORRENTE NOVA, O PNEU TRASEIRO ESTÁ FURADO É OS RETENTORES DA SUSPENSÃO DIANTEIRA NECESSITAM SER MUDADOS
TEM ORDENS DE PENHORA DE 4 ENTIDADES FINANCEIRAS
É PROVA DE TODOS OS CRIMES RODOVIÁRIOS QUE COMETI E....
...COMO SE FOSSE POUCO....
...QUANDO TRABALHAVA DEITAVA FUMO PELO ESCAPE
(13-07-2018 às 10:18)Velasquez87 Escreveu:(13-07-2018 às 10:14)Nfilipe Escreveu: A melhor maneira de nao seres roubado é comprares uma mota que ninguém quer como fez o patrão do forum, que tem uma Suzuki!
Verdade.
Mas tendo uma Benelli, vai dar à mesma coisa...
(13-07-2018 às 10:41)dmanteigas Escreveu: Os que mandei vir agora:
Cadeado de disco simples:
https://www.ebay.es/itm/Protect-Motorcycle-Anti-Thief-7mm-Disc-Brake-Locks-Security-Accessories-1Pcs-FZM/202288150936?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2060353.m2749.l2649
GPS (que na realidade não é GPS) para a mota:
https://www.ebay.es/itm/Motorcycle-GPS-GSM-GPRS-Tracker-Tracking-Alarm-Antitheft-FOR-Android-IOS-Device/191842413499?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2060353.m2749.l2649
Cadeado de disco com alarme (tem uma sensibilidade incrivel, basta meteres o capacete no banco da mota que dispara logo)
https://www.ebay.es/itm/Motorcycle-Bicycle-Anti-theft-Wheel-Disc-Brake-Lock-Security-Alarm-110DB-New/302678897726?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2060353.m2749.l2649
A corrente para prender aos postes comprei no continente em promoção, 5€ e picos mas que devem cortar aquilo na boa. E quando for a Viseu vou onde o meu pai compra o material dele que têm lá correntes que nem as tesouras de cortar ferro dele partem. Comprei também um cadeado adicional para estas correntes com o único proposito de ter um alarme adicional:
https://www.ebay.es/itm/HEAVY-DUTY-ALARM...3f874ff65e
Com esta malandragem todo o cuidado é pouco, portanto pelo sim pelo não tenho a caçadeira debaixo da cama não vá o alarme disparar na garagem durante a noite
(13-07-2018 às 11:06)LoneRider Escreveu: O melhor sistema é um cartaz escrito.
Citar:LEVEM-NA!
ANTES DE CALÇAR UMA DAS VÁLVULAS FAZIA MÉDIAS DE 7 LITROS MAIS 1,5 DE ÓLEO
PRECISA DE PATILHAS ATRÁS, UMA CORRENTE NOVA, O PNEU TRASEIRO ESTÁ FURADO É OS RETENTORES DA SUSPENSÃO DIANTEIRA NECESSITAM SER MUDADOS
TEM ORDENS DE PENHORA DE 4 ENTIDADES FINANCEIRAS
É PROVA DE TODOS OS CRIMES RODOVIÁRIOS QUE COMETI E....
...COMO SE FOSSE POUCO....
...QUANDO TRABALHAVA DEITAVA FUMO PELO ESCAPE
Depois disto só tinhas que estar atento para que os gajos do Ponto Limpo não a levassem para reciclar!
(13-07-2018 às 13:40)dowyi Escreveu:(13-07-2018 às 11:06)LoneRider Escreveu: O melhor sistema é um cartaz escrito.
Citar:LEVEM-NA!
ANTES DE CALÇAR UMA DAS VÁLVULAS FAZIA MÉDIAS DE 7 LITROS MAIS 1,5 DE ÓLEO
PRECISA DE PATILHAS ATRÁS, UMA CORRENTE NOVA, O PNEU TRASEIRO ESTÁ FURADO É OS RETENTORES DA SUSPENSÃO DIANTEIRA NECESSITAM SER MUDADOS
TEM ORDENS DE PENHORA DE 4 ENTIDADES FINANCEIRAS
É PROVA DE TODOS OS CRIMES RODOVIÁRIOS QUE COMETI E....
...COMO SE FOSSE POUCO....
...QUANDO TRABALHAVA DEITAVA FUMO PELO ESCAPE
Depois disto só tinhas que estar atento para que os gajos do Ponto Limpo não a levassem para reciclar!
O problema realmente seria os sucateiros
(13-07-2018 às 17:44)Tiago Rosado Escreveu: ePÁ olha eu perdi amor ao dinheiro comprei um sistema que aí anda recente...da marca Monimoto, é um cilindro que colocas algures escondido na mota. esse cilindro é silencioso, e tem um cartao GPRS e sistema GPS. Contigo anda sempre uma espécie de porta chaves, que serve de sensor (espécie de chaves do carro ou mota), e quando o cilindro não detecta esse sensor na proximidade, e se, ao mesmo tempo detectar movimento, ele vai telefonar para o teu telemóvel. juntamente aquilo tem uma APP no telemóvel, que indica que a mota está em movimento ou não, e fornece-se as coordenadas de GPS da localização da mota. o único senão é que uma vez em andamento ele só fornece as coordenadas de 5 em 5 minutos. E se a mota estiver numa garagem, funda por exemplo não comunica as coordenadas, mas a zona aproximada aonde esta está. Uma vez em estado de alerta, ou seja, detectou movimento, ele vai estar sempre a comunicar nesses 5 a 5 minutos a localização e só volta ao estado Stand By (estado normal de funcionamento) quando volta a sentir a presença do sensor.
Eles têm um serviço próprio de GPRS, oferecem os dois primeiros meses, e depois por 3€ por mês, eles continuam a servir, no entanto qualquer cartão e outra rede serve. O cilindro não é muito grande, em comprimento é mais pequeno que uma palma da mão (do polegar ao mindinho) LOOL.
(13-07-2018 às 17:44)Tiago Rosado Escreveu: ePÁ olha eu perdi amor ao dinheiro comprei um sistema que aí anda recente...da marca Monimoto, é um cilindro que colocas algures escondido na mota. esse cilindro é silencioso, e tem um cartao GPRS e sistema GPS. Contigo anda sempre uma espécie de porta chaves, que serve de sensor (espécie de chaves do carro ou mota), e quando o cilindro não detecta esse sensor na proximidade, e se, ao mesmo tempo detectar movimento, ele vai telefonar para o teu telemóvel. juntamente aquilo tem uma APP no telemóvel, que indica que a mota está em movimento ou não, e fornece-se as coordenadas de GPS da localização da mota. o único senão é que uma vez em andamento ele só fornece as coordenadas de 5 em 5 minutos. E se a mota estiver numa garagem, funda por exemplo não comunica as coordenadas, mas a zona aproximada aonde esta está. Uma vez em estado de alerta, ou seja, detectou movimento, ele vai estar sempre a comunicar nesses 5 a 5 minutos a localização e só volta ao estado Stand By (estado normal de funcionamento) quando volta a sentir a presença do sensor.
Eles têm um serviço próprio de GPRS, oferecem os dois primeiros meses, e depois por 3€ por mês, eles continuam a servir, no entanto qualquer cartão e outra rede serve. O cilindro não é muito grande, em comprimento é mais pequeno que uma palma da mão (do polegar ao mindinho) LOOL.