Ajudar pessoas à beira da estrada
#11

(29-11-2014 às 21:44)dfelix Escreveu:  Quando abri a garrafa... aquilo era tudo menos gasolina!
O mais provável era ser agua com mijo.
lol

Que urso lol

[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder
#12

com a atitudes destas a coisa seria bem melhor... mas deves ser dos poucos que eram/foste capaz de o fazer... bem hajas.

Boas curvas & Ride Safe
------------------------------------------------------------
2014- >> YAMAHA FJR1300A
2012-2015 >> YAMAHA XJ 600 S Diversion
2009-2012 >> SYM GTS 125 Evo


http://motorcycleridingbysmvalmeida.blogspot.com/
Responder
#13

Apenas quanto às mensagens, poderá ter ocorrido um problema com BD e ter desaparecido pontualmente algumas mensagens. Tal como coloquei no chat, tive que optimizar as BD e estava a ocorrer um erro devido ao chat.
Responder
#14

(30-11-2014 às 19:23)smvalmeida Escreveu:  com a atitudes destas a coisa seria bem melhor... mas deves ser dos poucos que eram/foste capaz de o fazer... bem hajas.

Obrigado, gosto de parar para ajudar, mesmo que não possa fazer nada, geralmente o pessoal fica feliz por alguém se ter preocupado. Não custa nada thumbsup

[Imagem: RwtqB8G.gif]
Responder
#15

Faz-me lembrar quando o meu irmão tinha a DTR, caiu porque um atrasado não o quis deixar passar, obrigou-o a travar a fundo, a roda da frente bloqueou, ele espalhou-se, foi a deslizar agarrado à mota uns bons metros, por pouco nao foi cair à ribeira e ainda assim o gajo que o fez cair foi embora (previsível), o pior foi ser numa zona muito movimentada, onde havia perto uns semáforos luminosos com cruzamento, muitos carros tiveram parados ao lado dele, vira-no caído no chão, abria o sinal e seguiam caminho como se nada fosse... Ao fim de n minutos é que o um homem que seguia com o filho lhe foi tirar a mota de cima da perna...ha não afinal a tua historia ate correu bem e mostrou que afinal não somos todos umas bestas quadradas que andamos em cima de duas rodas! thumbsup
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)