AJP Fulgora (a AJP eléctrica)
#1

Depois de haver uma (suposta) intenção de fazer renascer o nome Famel, através de um >> modelo eléctrico <<, uma outra portuguesa, a AJP apresenta também a sua primeira moto eléctrica, aproveitando o certame da ExpoMoto, a decorrer na Exponor.

O construtor de Lousada de motos off-road, desvenda assim o que poderá ser a sua (primeira e futura) moto 100% asfáltica, urbana e movida a "electrões".

[Imagem: ZhCk3H8.png]

[Imagem: 9Szpr0c.jpg]

[Imagem: xc5wsxH.jpg]

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#2

Ok aplaudo bastante a inciativa e desejo todo o sucesso do mundo, mas podiam ter investido um pouco mais no desenho da mota, como aficionado de ebikes e nos ultimos tempos tenho aprendido bastante sobre o tema de baterias e motores electricos, compreendo a limitação da bateria, que para ter um desempenho decente precisa de peso e proporções grandes, mas não é preciso sacrificar o aspecto todo da mota por causa disso, basta ver a sondorsx que é actualmente o meu modelo favorito nas electricas utilitarias

[Imagem: head-turning_1080x.png?v=1642263953]

[Imagem: 3a28d74fcda810d6526bb56e69702394.jpg]
Responder
#3

Epá, com esse aspecto eles é que tem que pagar para alguem ficar com ela. Foda se que ate aleija a vista.
Responder
#4

Quero acreditar que isso é um projecto ainda embrionario, e que o resultado final será diferente.... think

...Assim espero, para o bem da AJP.

Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#5

(06-05-2022 às 15:31)Mr.Ricky Escreveu:  Quero acreditar que isso é um projecto ainda embrionario, e que o resultado final será diferente.... think

Isto!

Também não me parece que seja uma versão final. Aliás, naquelas fotos vê-se bem que são fotomontagens com um modelo "renderizado".

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#6

São? não me parecem... Parece sim um protótipo mas não fotomontagens de modelos 3D. A luz, sombras, reflexos e texturas estão demasiado realistas.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#7

(06-05-2022 às 16:56)el_Bosco Escreveu:  São? não me parecem... Parece sim um protótipo mas não fotomontagens de modelos 3D. A luz, sombras, reflexos e texturas estão demasiado realistas.

Não menosprezes a capacidade de um V-Ray , um Artlantis ou outros ainda, e daquilo que se consegue fazer com eles blink

[Imagem: BdYHez8.png]

https://www.motociclismo.pt/marcas/ajp-a...a-fulgora/

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#8

Porra... enganam bem...

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#9

Sempre estão a fazer alguma coisa, em vez de estarem a fazer apreciações sobre imagens de quem está a tentar fazer alguma coisa.

Mas enviem email, pode ser que ajude.
Responder
#10

Lol la tinha que vir o comentario do sabichao areias. Quem nao sabe lidar com a critica nao abre negocio nem se expoem. Se a mota e feia pra caralho, porque raio haveria de omitir a minha opiniao?!

Mas a ser prototipo, é bom sinal ,é da maneira que ainda pode melhorar, e a comecar pelo aspecto dela, isso também nao será dificil, porque nao deve nada a beleza.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)