(10-03-2015 às 13:32)carlos-kb Escreveu: Já experimentaste meter no "white balance" a opção de "cloudy"? Noto uma diferença brutal nas cores, gravando em situações de sol e céu limpo.
Vou experimentar então...
O que noto são cores avermelhadas... quando estava habituado às cores quentes e vibrantes da gopro nas mesmas condições.
(10-03-2015 às 13:32)carlos-kb Escreveu: A minha SJ4000 (que não é wifi) grava os ficheiros com extensão *.mov, e que permite a qualquer software de descarregamento de imagens passar os ficheiros para o computador, ou mesmo directamente através do explorer.
O problema não é a extensão ser mov...
O problema está no output do ficheiro ser algo como 2014_0201_225952_003.MOV que até é mais facil para nós humanos interpretar já que é feito a partir da data e hora... só que não segue os
standards.
Bastava por exemplo vir como algo estilo ABCD1234.mov para funcionar!
(A gopro grava como GOPR1234.mp4)
Isto acaba por ser um bocado frustrante, sobretudo porque uma das poucas coisas que o ipad tem de jeito é precisamente o editor de video.
E sabes o que ainda é mais frustante?
A versão
clonada da xsource que comprei há uns tempos atrás seguir os standards e os vídeos serem reconhecidos sem qualquer stress!!!!!!!!!!
(10-03-2015 às 13:41)carlos-kb Escreveu: E por falar de concorrentes budget às GoPro!!!
Sensor Sony em alternativa aos panasonic da SJ...
Quando estiver disponível na Europa... junto mais uma à colecção!
(10-03-2015 às 14:39)OFFICER Escreveu: Grandas imagens dfelix!
Acredita que tenho mesmo pena que as cores não estejam como no próprio dia...
Aliás, a agua estava com uma transparência brutal.
Arrábida é aquela base...
Tem boas curvas, e com vento de sul (não era o caso) dá belos voos.