Ontem de manhã fiz mais umas filmagens com a SJ4000 em conjunto com a GoPro 960p, as da SJ4000 surpreenderam-me pela positiva, principalmente quando coloquei na carenagem frontal a apontar para trás, levando com o vento todo, mas curiosamente o som ficou muito bom
Entretanto ainda coloco aqui mais uns 2 ou 3 filmes, ainda os estou a editar
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Essa CBR250 faz um cagaçal do melhor....
E os teus videos envergonham os meus....

Mas também tu já tens mestrado e doutoramento. Eu acabei de entrar no estágio propedêutico.
Mensagens: 280
Tópicos: 3
Registado: 11/2014
Mota: Gsxr 600 Localização: Margem Sul
Que suporte usas-te? o som ficou msm bom , sem barulho parasita
Mensagens: 1,823
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: ntv Localização: LSB CCH
22-02-2015 às 22:07 (Mensagem modificada pela última vez: 22-02-2015 às 22:07 por
7pires.)
como é que se põe a velocidade?
algum programa instalado na camera, assim têm tambem GPS incluido
modernices, tou a ficar velhote! :p
Load ""
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Urban Test Ride.... Great definition (don't forget the 1080p)!
Mensagens: 1,823
Tópicos: 54
Registado: 11/2014
Mota: ntv Localização: LSB CCH
ao minuto 1:57 ao lado esquerdo, o centro comercial fechou?
o video ta nice, tirando a musica :p
Load ""
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(22-02-2015 às 22:23)7pires Escreveu: ao minuto 1:57 ao lado esquerdo, o centro comercial fechou?
O Shopping fechou com a crise....
(22-02-2015 às 22:23)7pires Escreveu: o video ta nice, tirando a musica :p
Não gostas da música? Querias o quê? Fado?
Mensagens: 1,848
Tópicos: 21
Registado: 11/2014
Mota: GSX-R 750 Localização: Lisboa
Já prendeste no capacete?
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Drive safe?!?!? com aquelas ultrapassagens pela DIREITA....