01-03-2015 às 19:38
A aventura começa
02-03-2015 às 11:39
Mas se não sai para a rua à chuva, pq precisa de ser impermeável?
02-03-2015 às 12:40
(02-03-2015 às 11:39)Cloud Escreveu: Mas se não sai para a rua à chuva, pq precisa de ser impermeável?
Por causa das surpresas. Já me aconteceu sair de casa com sol, ir a Troia e, no regresso, apanhar chuva praticamente desde Alcácer até Lisboa. Ia de calças de ganga e até os boxers ficaram encharcados!
02-03-2015 às 13:13
(02-03-2015 às 12:40)quatropiscas Escreveu: e até os boxers ficaram encharcados!
Eh lá..... compraste uma Bayerish motorrad?
(sorry, não resisti!
)
02-03-2015 às 16:19
Hoje meti a CB500f da escola na garagem e gostei,gostei muito...

E tive aula de 2 horas com murrinha/chuva
mas o casaco está aprovado as luvas de couro é que nem tanto pensava que eram mais quentes.

E tive aula de 2 horas com murrinha/chuva
mas o casaco está aprovado as luvas de couro é que nem tanto pensava que eram mais quentes. O maçarico
05-03-2015 às 23:17
Bem está a chegar o derradeiro dia(
) já só me faltam duas aulas e já começo a ficar nervoso
Marquei para dia 11 quer faça sol faça chuva,ou tenho carta ou hiberno...
) já só me faltam duas aulas e já começo a ficar nervoso
Marquei para dia 11 quer faça sol faça chuva,ou tenho carta ou hiberno...
O maçarico
06-03-2015 às 10:15
Está quassseeeee!
Boa sorte! E muita atenção ao cumprimento do código. Quando tirei a carta, pelo que me foi dito pela instrutora de código (ela é minha amiga, do tempo do Liceu), a principal causa de chumbos em exames de mota é não parar para os peões.
Boa sorte! E muita atenção ao cumprimento do código. Quando tirei a carta, pelo que me foi dito pela instrutora de código (ela é minha amiga, do tempo do Liceu), a principal causa de chumbos em exames de mota é não parar para os peões.
06-03-2015 às 10:47
(05-03-2015 às 23:17)Shady Escreveu: Bem está a chegar o derradeiro dia() já só me faltam duas aulas e já começo a ficar nervoso
![]()
Marquei para dia 11 quer faça sol faça chuva,ou tenho carta ou hiberno...
Epa, depois de teres feito quase todas as aulas sob chuva e más condições de trânsito (segundo os teus relatos), já deves estar mais que expert nisto!
Vai ser "pínares" (como diz o grande J.J.)
.Não te esqueças é como se conduz com tempo seco, caso o exame seja feito num dia de bom tempo!
Vai com calma.... e com atenção, tudo vai correr bem. A condução costuma ser mais fácil que o código.
E já sabes.... depois da carta, e da mota, vens cá abaixo para ires ao baptismo da Roca ou da Arrábida! Para te dar "rodagem"...
06-03-2015 às 13:47
(06-03-2015 às 10:15)quatropiscas Escreveu: Está quassseeeee!![]()
Boa sorte! E muita atenção ao cumprimento do código. Quando tirei a carta, pelo que me foi dito pela instrutora de código (ela é minha amiga, do tempo do Liceu), a principal causa de chumbos em exames de mota é não parar para os peões.
Não é que eu não pare, mas a pessoas quando eu paro parece que não querem passar.A maior parte delas faz-me sinal para eu avançar, e eu fico naquela .vou ? não vou?
(06-03-2015 às 10:47)carlos-kb Escreveu:(05-03-2015 às 23:17)Shady Escreveu: Bem está a chegar o derradeiro dia() já só me faltam duas aulas e já começo a ficar nervoso
![]()
Marquei para dia 11 quer faça sol faça chuva,ou tenho carta ou hiberno...
Epa, depois de teres feito quase todas as aulas sob chuva e más condições de trânsito (segundo os teus relatos), já deves estar mais que expert nisto!![]()
Vai ser "pínares" (como diz o grande J.J.).
Não te esqueças é como se conduz com tempo seco, caso o exame seja feito num dia de bom tempo!![]()
Vai com calma.... e com atenção, tudo vai correr bem. A condução costuma ser mais fácil que o código.
E já sabes.... depois da carta, e da mota, vens cá abaixo para ires ao baptismo da Roca ou da Arrábida! Para te dar "rodagem"...
Por acaso não tive muita sorte com o tempo nem com os outros condutores,com bom tempo já estico mais um bocadinho no punho
O meu instrutor já disse que estou a ficar um viciadão em motas
Só vou ai abaixo quando conseguir curvar como o Schaaf
(ou então mais cedo
)Quanto à mota GS500 ou CB500 tenho de ver os preços que consigo nas duas e depois vejo o que compro.
O maçarico
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

