04-06-2015 às 15:30
A ser verdade, estou tranquilo...tenho a mota toda original, excepto os piscas, que sendo mais discretos que os de origem, são homologados e quando estão em funcionamento, são mais visíveis que os originais...vai ser só mais uma forma de xular mais dinheiro...cá o que vejo mais com alterações são mesmo as que ficam de fora...as 50 e 125 2t...algumas delas são um autentico atentado a segurança...ha uns meses tive ca um miudo que vinha para as aulas numa dt toda traficada, com um aspecto que metia medo...o escape era directo...nem panela tinha...sem travões, os amortecedores babavam óleo que era uma coisa doida, o banco quase nem existia, sem luzes, espelhos nada...e a cereja no topo do bolo...os 2 pneus nos arames...e o gajo andava com aquilo todos os dias casa-trabalho-casa...eu um dia disse-lhe...porra...eu é que não me sentava nisso...mais ainda depois de saber que outro artista, tb com uma dt andava sempre no estalo com os pneus até aos arames...até ao dia em que rebentaram e ele teve um espalho valente, partiu umas costelas e teve de levar ferros nos braços...