24-09-2020 às 17:04
Nesta questão dos escapes... o gregos vão sempre defender os gregos, os troianos vão sempre tomar partido dos troianos, arranjem as razões que arranjem... e sejam elas mais ou menos discutíveis.
Continuo a achar que o problema da ilegalidade e embirrância das autoridades, nem é a simples alteração do escape stock por um aftermarket, mas sim o retirar de forma deliberada o silenciador (db killer), com o intuito de fazer cagaçal (e bem acima dos valores especificados no DUA). Tanto que num (vulgar) auto, é isso que é estritamente mencionado na descrição sumária:
Tenho convicção que se alterassem os escapes stock, mas mantivessem os dbkillers, que não se chegaria ao ponto da actual "perseguição" por parte das autoridades. E claro, depois a implicância com tudo o que sejam outras alterações, para além dos escapes, acabam por vir por arrasto.
Continuo a achar que o problema da ilegalidade e embirrância das autoridades, nem é a simples alteração do escape stock por um aftermarket, mas sim o retirar de forma deliberada o silenciador (db killer), com o intuito de fazer cagaçal (e bem acima dos valores especificados no DUA). Tanto que num (vulgar) auto, é isso que é estritamente mencionado na descrição sumária:
Tenho convicção que se alterassem os escapes stock, mas mantivessem os dbkillers, que não se chegaria ao ponto da actual "perseguição" por parte das autoridades. E claro, depois a implicância com tudo o que sejam outras alterações, para além dos escapes, acabam por vir por arrasto.