12-06-2020 às 18:45
Vira o disco e toca o mesmo. Mas olha lá, se achas que aquilo que disse nao faz sentido porque nao sugeres tu algo? Ou gostas de mandar piadas só porque sim mas depois também nao também não contribuis com nada de substancial, é o mesmo que falar para nao estar calado, neste caso escrever.
Vou resumir mais uma vez, menos de 3 mil, baixo consumo e nao lhe interessa grandes velocidades. Por isso mesmo a 250 serve, é uma evolução lógica mediante todos os requisitos que o rapaz menciona. Nao existe mota alguma com consumo semelhante a uma cbf 125 depois de subir a cilindrada. Melhor alternativa era uma Cb500x ou uma Nc mas está bem fora do orçamento mencionado. Depois nao sei ao que o rapaz chama andar devagar! Se assumirmos que a cbf 125 dá 120, a 250 talvez 140, já chega para ir confortável em via rápida a 120 sem ir no red line! Que foi que entendi que ele nao quer.
Outra opção já o rapaz mencionou, uma cbr 250, talvez chegue aos 150 mais qualquer coisa, tipo nao é noite para o dia para uma cbf 250.
Vou resumir mais uma vez, menos de 3 mil, baixo consumo e nao lhe interessa grandes velocidades. Por isso mesmo a 250 serve, é uma evolução lógica mediante todos os requisitos que o rapaz menciona. Nao existe mota alguma com consumo semelhante a uma cbf 125 depois de subir a cilindrada. Melhor alternativa era uma Cb500x ou uma Nc mas está bem fora do orçamento mencionado. Depois nao sei ao que o rapaz chama andar devagar! Se assumirmos que a cbf 125 dá 120, a 250 talvez 140, já chega para ir confortável em via rápida a 120 sem ir no red line! Que foi que entendi que ele nao quer.
Outra opção já o rapaz mencionou, uma cbr 250, talvez chegue aos 150 mais qualquer coisa, tipo nao é noite para o dia para uma cbf 250.