04-03-2020 às 12:58
(04-03-2020 às 12:43)dfelix Escreveu:(02-03-2020 às 17:20)Marco Faria Escreveu: Nenhuma lhe inspirou confiança, uma "fugia" para a direita, outra desligava-se em andamento, outra nem sequer conseguiu por a trabalhar.
Muito honestamente, isto é a típica conversa do cagalhão que ouço há mais de 15 anos..
Sempre a história do amigo do amigo e blá blá.
Acho piada, porque ouvi de tudo quando há 14 anos atrás comprei a minha primeira não-japonesa.
Já lhe tinha espetado 100K e continuavam-me a dizer que eram poços de problemas.
Já lhe tinha espetado 200K continuavam-me a dizer o mesmo.
Com a minha a minha scrambler... outra vez arroz.
Neste momento já saltou prai 4 ou 5K da revisão dos 48K... e continua a levar valentes esfrega!
E nem sei quantos quilómetros tem. Não porque o odometro tivesse avariado mas porque alguém decidiu que aquela cablagem junto ao guiador devia levar uma navalhada!
Tá toda cagada, riscada, bancos rasgados... porque é usada como se tivesse sido roubada.
Quando partir.. partiu!
Mas até agora é das motos que menos chatices que já me deu.
Portanto, toda essa retórica da fiabilidade é pra mim conversa do típico domingueiro que só tira a moto para ir à roca e tem de justificar racionalmente o cagalhão aborrecido que usa para dar a voltinha ao café.
Seria mais honesto dizer que há receio em arriscar.
É perfeitamente legitimo. Eu próprio, que durante anos dependi só de moto para as minhas deslocações diárias, também já privilegiei o que seria "escolhas seguras".
Até ao dia que comprei uma japonesa nova com 0km que se começou a desintegrar mal saiu do stand.
edit..
Para poupar trabalho à malta do "Honda é Honda" que fica logo a espumar pra mandar a boca dos custos das revisões, poupo o trabalho e deixo aqui o link para uma em que paguei 700 euros...
Ah! Ah! Ah!
BRUTAL!!!!