22-01-2020 às 16:26
Não é só a juventude é a procura da pequena tnt 125 levou a que muitas saissem com problemas de fraco aperto de parafusos de alguns acessórios.
Depois muito pessoal pensou que iria ter com a trk, uma africa twin a baixo custo e sairam goradas algumas expetativas.
É sempre uma boa mota de transição.
Agora os voos para a 502c, para a 800 e agora a 1200 é outro patamar.
As Benelli 100% europeias também não eram um item com grande fiabilidade...e algumas soluções discutiveis....tipo as ventoinhas de refrigeração da tornado, tipo submarino...
Depois muito pessoal pensou que iria ter com a trk, uma africa twin a baixo custo e sairam goradas algumas expetativas.
É sempre uma boa mota de transição.
Agora os voos para a 502c, para a 800 e agora a 1200 é outro patamar.
As Benelli 100% europeias também não eram um item com grande fiabilidade...e algumas soluções discutiveis....tipo as ventoinhas de refrigeração da tornado, tipo submarino...