17-08-2019 às 12:47
(16-08-2019 às 20:13)pedromt07 Escreveu:(16-08-2019 às 19:49)pareias Escreveu:(16-08-2019 às 19:43)pedromt07 Escreveu: Deves estar a falar de bmw...isso não é marca de motas
Isso não parte quadro, há uma rapariga a dar a volta ao mundo numa destas com malas e tudo e não tem problemas nenhuns.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Há inúmeros exemplos, prezado PedroMT07:
Um: a Kawasaki Z1000SX só pode, segundo a marca, levar Top case OU malas laterais.
Dois: a Tracer 900 GT tem um limite reduzido de peso que é ultrapassado com pouca bagagem.
Três: a GoldWing 1800 tem inúmeros casos de quadros principais plastificados (...) e com fendas.
A Enfield aguenta com 3 elefantes Indianos em cima? Óptimo, fiz a advertência porque notei um caso de corrosão sob tensão no passado numa scooter que tive e nunca mais usei top-case.
Mas a tracer nem é grande exemplo, uma Mota que supostamente é de viagem e depois tem um peso limite estupidamente baixo. Pode levar tanto peso como a minha 07.
Mas esses dois casos tem também a ver com estabilidade a alta velocidade.
Todo o aço sob tensão está mais propício a corrosão, mas não é isso que se fala.
Já vi Xtz 660 com ferrugem pelos cabelos a carregar um gajo obeso mais 50kgs de carga e estava pronta para curvas
Mas não deixas de ter razão que já houve motas a partir subquadros por causa de malas, algumas das primeiras GS por exemplo.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Acabas de ser banido do grupo das MT por causa destas declarações!