26-02-2019 às 20:36
(26-02-2019 às 17:23)pareias Escreveu: Eu ainda não sei andar na Tracer, mas tento usar o meu peso na roda da frente nas saídas das curvas lentas para evitar o abanar da frente.
Vindaloo, se tens uma RR recente ou com poucos anos, estamos a falar de um SUV médio a ser comparado com um desportivo.
Em termos de componentes obviamente que são diferentes.
Não se percebe bem, se calhar também tens uma NC750 e então aí nem sequer se põe o problema de sair das curvas.
Insegurança? Francamente não acho, mas posso ainda ter uma surpresa.
Para não abanar a frente ???
então mas uma moto de 14.000 euros abana a frente ? ou será que não afinaste a suspensão de trás para o mais duro ? digo eu....
eu recorda-me quando foi a apresentação da MaxSym 600 na Migtec, estava eu e o conhecido Veiga para fazer-mos o testedrive e ao fim de o ter-mos feito fomos unânimes em um dos pontos da critica
era, o abanar e levantar da frente quando se acelerava e na saída das curvas tb quando se dava aceleração tb.
ora mais tarde, quando a comprei, afinamos todos os possuidores a suspensão para mais dura e esse problema deixou de existir, ficou resolvido
elas vinham sem nenhuma afinação de fábrica, vinham no Zero salvo erro e a escala era de 0 a 5 +/-
" SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA "