13-02-2019 às 00:13
(Mensagem modificada pela última vez: 13-02-2019 às 00:14 por michelfpinto.)
(12-02-2019 às 23:47)vindaloo Escreveu:(12-02-2019 às 23:03)michelfpinto Escreveu:(12-02-2019 às 22:51)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Deixem-se de m#rdas e leiam aqui um belo teste:
http://www.motoblog.it/post/951592/kawas...o-contatto
Ainda pesco umas coisas, mas Italiano não é o meu forte...
Nada que nao saibas ja. Suave, decidida, peso sente-se parada mas em rolamento e uma pluma...mesmo motor um nadinha mais cheio em baixas e medias mantendo os 120cv etc etc.
A diferenca grande esta na electronica. Ajudas e modos, abs cornering e a grande cena de ter suspensão activa, como ja testaste na sx e que equipa tambem a zx10
No entanto... surpreendentemente... nada relativo ao aumento de qualidade face ao modelo anterior, descansa.
A H2 SX no primeiro ano não tinha. Sim, foi o que percebi também. Pelo que falam a suspensão ajuda muito em relação à anterior. Quero testar para ter uma noção da evolução e o quanto se nota, de resto sei que o base é o mesmo.
(12-02-2019 às 23:59)Liquid_Fire Escreveu: 118hp para 257kg a seco, ducati multistrada 1200, 225kg com 160hp, se for a versão s com skyhook, por mais que? 2 ou 3 mil euros?
nem chega a ser uma competição.
Diria que quem compra uma Versys por estes valores privilegia outros atributos em relação à Ducati, XR, SA S, pois os valores vão estar próximos.
os 257kg é a cheio, não a seco.
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer