(01-02-2019 às 17:49)Mr.Ricky Escreveu: Não vejo essa Royal Enfield como grande upgrade da Artax....
Sinceramente não sei se quero um upgrade....
Mas se fosse para fazer uma evolução natural seria mais ou menos isto.
Os 10500€ que pedem é muita fruta, mas a verdade é que é uma pata negra com um coração domado/capado para obedecer à Norma 4.
Pelo mesmo preço ou até, se procurar bem, mais barato, tenho a RX que a nivel estrutural so não tem o sub quadro reforçado.
Depois no caso de ambas CRF (e qualquer outra pata negra) não existem racks para transporte de bagagem. Não srria preocupante no caso de uma viagem pelo monte, mas castrava toda possibilidade de transporte de carga em asfalto ou viagens mais longas.
Com excepção do tractor indiano, toda é qualquer oferta de mercado obriga a subir de cilindrada se quiser ter acessórios que permitam transporte de carga e é aí que entram em conflito a PR7, uma Transalp, uma 701,uma 690 EnduroR, uma 790 ou a T7.
Nesta fatia das minhas considerações a eleita seria a PR7, mas teria que ter alguma garantia de que a marca não me deixava só, se eu tivesse algum problema que estivesse ao abrigo da garantia. O stand mais próximo estaria a 500kms de casa.
Vamos andando e vamos vendo.