01-02-2019 às 17:14
Os 24cv não são um problema porque a capacidade de carga vai ser utilizada em asfalto. Depois os trajectos em asfalto vão ser curtos pelo que dificilmente se nota a falta de aceleração/velocidade do motor.
O que mais me faz pensar é a ciclistica, cujas suspensões e especificações me fazem duvidar de uma plusvalía no monte.
A favor tem a sua simplicidade mecânica e a robustez de uma mota "feita por um gajo que percebe da poda".
Esteticamente, para mim é uma mota apelativa, mas isso também não é de estranhar, para quem se baba todo ao ver uma DN-01, uma K1 ou uma Vultus.
O que mais me faz pensar é a ciclistica, cujas suspensões e especificações me fazem duvidar de uma plusvalía no monte.
A favor tem a sua simplicidade mecânica e a robustez de uma mota "feita por um gajo que percebe da poda".
Esteticamente, para mim é uma mota apelativa, mas isso também não é de estranhar, para quem se baba todo ao ver uma DN-01, uma K1 ou uma Vultus.