30-01-2019 às 21:19
(30-01-2019 às 20:09)pareias Escreveu:(30-01-2019 às 18:06)sat_ON_fire Escreveu: O melhor é mudar o nome do tópico para "Tracer 900 GT 2020 ....."
Vocês nunca mais respondem ao homem e ele nunca mais encomenda a mota.
Vou contribuir de forma positiva para este tópico e deixar os "extras" que eu acho de grande utilidade, sem saber sequer se estão disponíveis ou não no modelo em questão:
- ABS, de preferência "Corner" ou "PRO", o nome varia com as marcas, mas no fundo é teres a possibilidade de travar a meio de uma curva "sem medos".
- Quick Shift, de preferência Up&Down, contornar uma serra a "dar-lhe" bem com quick Shift dá um gozo que só quem já experimentou pode testemunhar.
- Cruise Control, para aqueles momentos que tens de fazer umas tiradas de Auto Estrada dá um jeito do caraças.
- Punhos Aquecidos, quanto aos bancos não sei.....mas o punhos aquecidos, naqueles dias fresquinhos......sabe tão bem.
- Descanso Central
- Luz LED (Médios), aiiii.....que saudades ....
- Mala da fruta, também conhecida por Top Case, para guardar os "tarecos" todos.
Se me lembrar de mais depois adiciono.
Sim, é equipamento para a BMW. Qualidade, robustez, equipamento, comportamento, motor estão todos a um mundo de distância. Os produtos BMW estão muitíssimo acima da Tracer e da NC.
Gosto de ser parcimonioso com os recursos. Vou ser franco, fiz um único crédito na vida e foi para a CBF1000F porque havia uma promoção na altura que ficava muito barata.
De resto, acho que há riscos e que devemos ter cautela. Nesta fase, adorei comprar esta "low-cost" de baixa cilindrada (850cc).
Está paga à minha espera. Estou no trabalho até Sexta-Feira e não sei quando a vou buscar. Se calhar vou só para a semana.
Mesmo nisto não gosto de me precipitar.
Pelo que o Manteigas disse não é equipamento para a BMW já que dos que referi o único que a Tracer não tem é o ABS "Pro" ou "Corner".
Equipamento BMW era falar da suspensão com ajuste electrónico
"Dá-me só 10 Minutos!"