26-01-2019 às 10:27
Nem com as minhas palhaçadas vocês largam o osso...
Pronto, o Rui sonha acordado com a Tracer GT. Banco aquecido, um 3-em-linha mais espevitado do que o 4-em-V do sorvedor de gasolina que ele tem.
Verdade seja dita, uma VFR-1200, mesmo a versão CrossTourer, está muitos furos acima em materiais, montagem e até mecanicamente.
Mas por menos de 16.5-16.7k€ não trazias uma VFR1200 nova para casa... se fosse a versão DCT ainda era mais.
A questão é essa, amigos. O mesmo se passa com outras GT, vamos ser francos. Uma KTM Super Duke GT das novas custa com despesas quase 22k€! Mais 10k€ do que a Tracer GT!!!
Querem comparar o meu Golf com um BMW 750i ????? É o mesmo tipo de comparação.
Pronto, o Rui sonha acordado com a Tracer GT. Banco aquecido, um 3-em-linha mais espevitado do que o 4-em-V do sorvedor de gasolina que ele tem.
Verdade seja dita, uma VFR-1200, mesmo a versão CrossTourer, está muitos furos acima em materiais, montagem e até mecanicamente.
Mas por menos de 16.5-16.7k€ não trazias uma VFR1200 nova para casa... se fosse a versão DCT ainda era mais.
A questão é essa, amigos. O mesmo se passa com outras GT, vamos ser francos. Uma KTM Super Duke GT das novas custa com despesas quase 22k€! Mais 10k€ do que a Tracer GT!!!
Querem comparar o meu Golf com um BMW 750i ????? É o mesmo tipo de comparação.