25-01-2019 às 11:35
Velasquez, o que o Pedro Areias queria dizer é que, citando a Yamaha, nos modelos de 2018 a versão normal vem com a suspensão em cor preta e a GT vem com cor dourada "para sublinhar a suspensão de alta especificação por comparação com o modelo normal". Algo que já faziam nos modelos anteriores, mas nessa altura devia ser para sublinhar outra coisa qualquer lol
Aquilo não é lamber bem a coisa, é constatar o óbvio. A geometria de uma mota é muito mais do que a distância entre eixos, altura ao solo, etc... Qualquer pessoa com um minimo de conhecimento sabe isso. Da mesma forma que conclusões redutoras sobre a ciclistica de uma mota com base na distância entre eixos ser menor/maior é menorizar todo um trabalho de engenharia que está por detrás do desenvolvimento de uma mota. Por isso é que lá atrás dei o exemplo da Turismo Veloce com uma distância entre eixos 5cm inferior à da Tracer. A ciclistica da mota é afetada por todos os seus componentes e não por uma simples medida aleatória.
(25-01-2019 às 11:19)LoneRider Escreveu: Luis pá...
Tu andas a lamber a coisa!
Aquilo não é lamber bem a coisa, é constatar o óbvio. A geometria de uma mota é muito mais do que a distância entre eixos, altura ao solo, etc... Qualquer pessoa com um minimo de conhecimento sabe isso. Da mesma forma que conclusões redutoras sobre a ciclistica de uma mota com base na distância entre eixos ser menor/maior é menorizar todo um trabalho de engenharia que está por detrás do desenvolvimento de uma mota. Por isso é que lá atrás dei o exemplo da Turismo Veloce com uma distância entre eixos 5cm inferior à da Tracer. A ciclistica da mota é afetada por todos os seus componentes e não por uma simples medida aleatória.
Ditadura dos Flocos de Neve