20-03-2018 às 12:40
O problema é ajustares o chip mental em que é bem diferente que os carros nos excessos...no carro bloqueias as rodas, o ABS/controlo de tracção/controlo de estabilidade safa ou quanto mto arrastas a frente na zona suja ou atravessas a traseira e roça no rail e vais a rir para casa.
Numa mota qqer coisa dessas pode significar uma queda ou cuspidela da mota que pode originar mtos danos no veiculo ou pior...em ti!
Mas se fores ver tópicos por aqui é um assunto já falado, há pessoas que se matam de 50cc e outras que começam de 1100 e ainda hoje andam felizes. Juizo e sorte precisamos todos lol
Preferia escolher algo nos 50/70cv e depois subir para os 100/120cv com mais experiência.
Numa mota qqer coisa dessas pode significar uma queda ou cuspidela da mota que pode originar mtos danos no veiculo ou pior...em ti!
Mas se fores ver tópicos por aqui é um assunto já falado, há pessoas que se matam de 50cc e outras que começam de 1100 e ainda hoje andam felizes. Juizo e sorte precisamos todos lol
Preferia escolher algo nos 50/70cv e depois subir para os 100/120cv com mais experiência.