(23-11-2017 às 10:42)midnightblack Escreveu: Na zona onde passa a perna do condutor tem um revestimento.
O pretector desta FTR1200 está muito bem disfarçado!
O que não quer dizer que não aqueça.
Mas certamente que a Indian terá no seu catálogo uma vasta colecção de acessórios para o efeito.
E certamente uma fita térmica por um preço "adequado"!
(23-11-2017 às 11:21)carlos-kb Escreveu: Da mesma forma que esta Scout FTR1200, a ser moto de produção, não será de todo uma «flat track homologada para estrada», mas sim (como refere o artigo) «está inspirada na Scout FTR750 de competição com a qual a Indian dominou o campeonato Flat Track Series de 2017 nos Estados Unidos», à semelhança das demais scrambler (que com uma génese idêntica) que já proliferam no mercado.
Deixa ver se te entendo...
Não será de todo uma «flat track homologada para estrada».
Mas é inspirada na Scout FTR750 de competição com que dominou o campeonato Flat Track.
Portanto é uma scrambler!
Esta foto de ambas foi sacado dum artigo muito louco chamado...
The Indian Scout FTR1200 Custom is the Street-Legal Flat Track Bike of Our Dreams
OK... eu percebo que "a olho" isto parece tudo a mesma coisa.
E de certa forma o público alvo não é muito diferente.
A Indian está a ser muito inteligente com esta abordagem.
Cruisers transformadas para correr em pistas ovais de terra é algo que faz parte da cultura em que se insere a marca.
Se o produto for bem sucedido, não me admiro nada que lancem outros numa abordagem mais... europeia, e até lhe chamem de Scrambler!
Mas ou menos o que a Ducati fez.... só que ao contrário.
Pois estes começam com uma linha de produtos inspirada na sua "scrambler" dos anos 60... e que tem derivado em diferentes versões. Nomeadamente uma suposta "flat track" a piscar o olho ao mercado americano!
Só que... fizeram-no de uma forma mediocre!
Pois é a "full throttle" apenas com outros plásticos.
Uma verdadeira fraude, pois nada tem a ver com a do Bayliss!
(23-11-2017 às 14:41)LoneRider Escreveu: Todas as "Scramblers" da actualidade têm pelo menos 50kg a mais.
Pelo menos 50kg a mais...
Tal como o dobro ou mesmo o triplo da cilindrada.
Se analisarmos bem as coisas, a única moto fiel ao conceito original é prai a van van!