(19-02-2020 às 19:08)pareias Escreveu: Não duvido, ainda hoje ouvi uma crítica à ciclística da Tracer 900 GT por parte do Michael Neeves.
Os pneus mais adesivos expõem mais a questão.
Boas,
a questão não é de duvidar ou não.
Mas sim que eu realmente andava muito bem
Com aqueles "xarutos" velhos...
E numa estrada tipo roca... Ainda podia muito bem "no mínimo ir colado a vossa traseira... Isto falando de uma moto de carburadores mexida em não podias abusar muito no punho a saída das curvas... E com a ciclistica mesmo tb muito bem preparada.. "uma delas já com garfos invertidos" mas o quadro.. era o que havia na altura e com aqueles andamentos... Não permitia erros mesmo!... Ou a puxavas mesmo com decisão ou num mínimo susto, ias a direito... Lol
Mas naturalmente não vou comprar um ciclística de uma GT 900 com uma moto com mais 30 ou 40 anos.
Aliás... Ainda não conseguiu entender do que é que vocês se queixam relativamente a ciclistica de uma moto moderna,como a GT 900!
Ok aquilo não é uma R bem afinada mas... mas sim uma moto muito mais fácil de se levar...
Não se queixem mesmo!? Lol
Pois provavelmente não estão mesmo a ver... o que é apanhar uma irregularidade na estada e andar a "varejar" por todos os lados.
Solução nesse caso; Punho a fundo para a frente levantar. ou então chão.
Vossas motos não fazem isso caralhes!...
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...