19-01-2015 às 15:43
(19-01-2015 às 10:39)Fat Mike Escreveu: espreita lá aí essa matrícula, quantos proprietários teve e se já teve algum sinistro". Veredicto: 3 sinistros! E todos ocorreram já há alguns anos (o último foi em 2010).
E então? Mas está danificada estruturalmente?
É que isso dos seguros é relativo.
Basta ter tombado para cima de alguma coisa e proprietário accionar o seguro para contar como sinistro.
Tal como o que não falta são motos com sinistros que nunca chegam a ser registados porque sai mais barato pagar do bolso que accionar a seguradora.
Se não é nova... não podes ter expectativa que ainda seja virgem nesse campo.
Por outro lado, já sabes alguma coisa do passado sujo dela!
Podes ir com alguém que te ajude a ver o estado da moto e usar isso para negociar!
Já noutros casos, nada te garante que não compres um puzzle feito a partir de peças de salvados e vendida com zero sinistros.
(19-01-2015 às 10:39)Fat Mike Escreveu: Já agora, será que as motos alteradas têm os dias contados num futuro próximo. Será que a polícia vai começar a pegar por isso e nas IPO´s (quando lá tiver que ir) tudo o que for alteração volta para trás?
Há mais de 10 anos que se fala no tema, e segundo a actual lei em vigor as inspecções aos motociclos deveriam ter começado em Agosto de 2012...
Mas tudo está na mesma. E aparentemente está esquecido.
Até ao dia que decidirem acordar novamente o monstro.