16-08-2017 às 00:28
Os capacetes dual nao prestam para estrada por causa da pala.
Na gama da C.O muito grave em AE, e como se te estivessem a colocar uma ancora... com uma corda amarrada ao pescoco! Para isso, seria melhor casares-te.
E um bom capacete para mato, especialmente para o Lone rider que anda devagarinho, muitas vezes em 1a e 2a, mesmo em estradoes faceis.
Sempre melhor integral ou modular, de turismo.
Presumo que uma compra para fazer um pendant porreiro com uma gsa seria o schuberth C4 (novo). Ha quem diga que vale cada tostao, eu tenho opiniao diametralmente oposta.. mas hey, posso ser a ovelha que da la preta.
E comprar um schuberth tambem tem uma coisa porreira, a que penso que estejas familiarizado devido a recente compra de uma bmw: Politica de extras!
Podes comprar tambem o sistema som especifico da schubert, que o intercomunicador fica integrado no capacete. Nada a ver com a pirosice dos aftermarket em capacetes ordinarios...
Podes tambem fazer um upgrade a viseira para que mude cor sozinha e tal... compra-se narigueira a parte, deflector de vento na queixeira tambem a parte, e ate tem uns cadeadozinhos bonitos... brutal!
Tambem existe o grafico amarelo fluorescente, caso aprecies o estilo hi viz. Assim como cores discretas e menos seguras na estrada.
Na gama da C.O muito grave em AE, e como se te estivessem a colocar uma ancora... com uma corda amarrada ao pescoco! Para isso, seria melhor casares-te.
E um bom capacete para mato, especialmente para o Lone rider que anda devagarinho, muitas vezes em 1a e 2a, mesmo em estradoes faceis.
Sempre melhor integral ou modular, de turismo.
Presumo que uma compra para fazer um pendant porreiro com uma gsa seria o schuberth C4 (novo). Ha quem diga que vale cada tostao, eu tenho opiniao diametralmente oposta.. mas hey, posso ser a ovelha que da la preta.
E comprar um schuberth tambem tem uma coisa porreira, a que penso que estejas familiarizado devido a recente compra de uma bmw: Politica de extras!
Podes comprar tambem o sistema som especifico da schubert, que o intercomunicador fica integrado no capacete. Nada a ver com a pirosice dos aftermarket em capacetes ordinarios...
Podes tambem fazer um upgrade a viseira para que mude cor sozinha e tal... compra-se narigueira a parte, deflector de vento na queixeira tambem a parte, e ate tem uns cadeadozinhos bonitos... brutal!
Tambem existe o grafico amarelo fluorescente, caso aprecies o estilo hi viz. Assim como cores discretas e menos seguras na estrada.