(05-01-2015 às 15:38)dfelix Escreveu: Com vantagem de levar menos uma que as rivais tetracilindricas.
No caso das 675 / 800.... se forem as 1000 / 1090 usam o mesmo número.
(05-01-2015 às 15:38)dfelix Escreveu: Já precisei comprar peças de electrónica para a BMW e confesso que até achava que ia pagar muito mais caro!
Depende! Um modulador de ABS, que nas BM's com travagem assistida por servo-freio dão raia como tudo, e a marca não assume que já é anomalia comum demais.
Depois faz-se cobrar em cerca de 1500 euros pela sua substituição.
(05-01-2015 às 15:38)dfelix Escreveu: Mas o problema da BMW é mesmo fazer motos de m****, porque aquilo que substituí nem é suposto alguma vez ter avariado!Precisamente o caso de um sistema ABS! Só na BMW tenho conhecimento de darem raia.... tanto que há quem opte por o "desactivar", ao invés de mandar reparar.
(05-01-2015 às 15:38)dfelix Escreveu: E tirando a nc30.. nenhuma de jeito...Não sejas tanto assim.... o Pires também teve uma VFR800 Fi... ou uma F800S! O problema é que, as que foi buscar, estavam tão escafiadas que ficavam longe de serem o primor estético e/ou mecânico.