(05-02-2018 às 18:15)Joaquim Antunes Escreveu: e a benelli bn 302 ficou me mesmo nos olhinhos, mas o meu problemazito é a nivel de consumos anuais, nao a nivel de gota mas sim revisoes seguros e isso...
Nunca andei com nenhuma BN302 (felizmente). Mas há aqui quem já a tenha experimentado.
De qualquer modo, do que tenho lido, o inconveniente maior é ter intervalos de manutenção muitíssimos regulares (de 3 em 3 mil Km muda óleo, quando numa qualquer japonesa ou europeia esses intervalos já andam entre os 10 e os 12 mil km)... e depois a qualidade de construção que deixa a desejar em relação a certos componentes ou soluções "mal resolvidas".
Mais rapidamente comprava uma japonesa (mesmo usada) que optava por uma Benelli actual, nova.
(05-02-2018 às 18:15)Joaquim Antunes Escreveu: E por ultimo como se trata de uma mota e marca razoavelmente nova como é que fica por causa das peças? E que hondas ha para ai muitas e é facil arranjar se peças mas e para essa benelli??
Razoavelmente nova? Engraçado que para uma marca fundada em 1911 e considerada a mais antiga marca de motos europeia, chamar-lhe de "razoalvelmente nova"... dá que pensar.
Sim.... é certo que estava moribunda até ter sido alienada pelos chinocas da Keeway (Qiang Jiang), que a relançou e se usou dela para penetrar no mercado europeu. Mas daí até ser uma marca "razoavelmente nova", vai uma longa distância.